No marco da comunicação, feita esta semana aos Arautos, do Decreto de Comissariamento emitido pelo Vaticano, a Rede Globo parece haver tido um surto de interesse a respeito da nossa Associação, talvez especialmente atraída por uma onda de notícias difamatórias que agências de jornalismo pouco escrupulosas têm difundido.
Isto deu-nos a oportunidade de desmistificar, numa entrevista ao programa Fantástico (gravada no dia 19 de outubro de 2019, para ser inserida numa reportagem lançada no dia seguinte), as principais fantasmagorias que têm procurado espumar muito em pouca água. Entretanto, devido às compreensíveis restrições do programa Fantástico em matéria de tempo e de agenda, a entrevista de pouco mais de 45 minutos não irá ao ar completa.
Para aqueles que nos acompanham e que se interessam com notícias desprovidas de qualquer amputação, colocamos à disposição a íntegra da gravação.

2 COMMENTS

  1. Por que os Arautos falam tanto em votos de pobreza e seus templos e sedes são tão suntuosos?
    Afinal Jesus viveu junto aos pobres, acolheu as prostitutas, os marginalizados. O que explica a obsessão dos Arautos e outros grupos com a suntuosidade, a riqueza?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here