15.3 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 17, 2021

Freud foi devastador para a Psicologia e para a civilização

Freud foi devastador para a Psicologia e para a civilização.

A psicanálise mais prejudica que ajuda. Toda ação para Freud é feita por causa do impulso sexual. Por exemplo, se um Homem ajuda uma mulher ou vice-versa é porque ele (a) foi movido pelo impulso sexual, ou seja, sua ação foi feita porque o homem ou a mulher querem sexo.

Outro exemplo é se o Homem ou a Mulher escolhem ter uma vida casta, Freud dirá que essas pessoas fazem isso porque são reprimidos e problemáticos, pois é natural ser movido (a) pelo “Impulso sexual”.

Neste caso a Psicanálise se for estudada, é nada mais que a observação e descrição da sujeira do ser humano e não uma ciência que realmente visa a reparar essas misérias.

Para a psicanálise freudiana, não existe virtudes verdadeiras, não existe santidade, tudo é problemas em decorrência dos impulsos sexuais que não foram “realizados”.

Vejamos o quanto isso é terrível, pois tudo será tratado e visto como interesses porcos, não há verdadeiro amor, caridade, e altruísmo, tudo é mero interesse por causa do maldito “impulso sexual”.

O delírio Freudiano é tão grande que o mesmo dizia que o ato de um bebê tomar leite nos seios de uma mulher é algo erótico, é uma forma do impulso sexual agir, nele até mesmo o ato de comer algo é relacionado ao “impulso sexual”. Até mesmo as relações do Pai com a Filha e a Mãe com o Filho, tem certo “impulso sexual”. Quanta besteira!

Grande parte dos pensamentos de Freud, foram desenvolvidos a partir do que ele aprendeu do pseudo filósofo Nietzsche que fora outro charlatão de carteirinha, e o chamo de charlatão, pelo simples fato de que o “filósofo” dizia que a verdade não existe, e quem diz isso, jamais pode ser um filósofo.

Enfim, Freud tendo a visão de Nietzsche, colocou as loucuras e delírios do Niilismo e Hedonismo de Nietzsche nas suas observações comportamentais.

Assim sendo o Freudismo considerado um modelo a ser seguido pelos psicólogos, criou gerações e gerações de homens e mulheres nocivos, que contribuem para a destruição de almas, com conselhos vazios e sujos.

Não é em vão que há tantas pessoas lotando sessões de psicanálise e ficam lá durante anos, sem terem um resultado positivo sequer.

Estamos numa época onde nunca existiram tantas pessoas psicologicamente abaladas e seus problemas não são resolvidos, pois os ditos “psicólogos” foram infectados pelo Freudismo que não acredita na vida virtuosa.

A Psicologia só é efetiva quando possui pés na antropologia e psicologia que nos foi ensinada por Aristóteles, por Santo Agostinho e magistralmente por Santo Tomás de Aquino e todo aquele que almeja ajudar as pessoas por via da Psicologia que é sim importante, deve procurar a estudar o que estes Titãs nos ensinam.

Evidentemente que não estou descartando outros homens e mulheres, mas enfatizando que estes titãs do pensamento, são necessários para ser um bom psicólogo, pois eles compreenderam o que é o ser humano — e ainda bem que muitos estão percebendo isso.

Finalizo — Freud foi um dos maiores charlatães que já existiu e é louvado como um grande mestre da Psicologia, quando o mesmo — fora tão pífio quanto Darwin que também criou uma teoria sem pé e sem cabeça do qual grande parte das pessoas aceitam sem questionar — que é a estúpida teoria da evolução. Não digo que tudo que Freud tenha dito em suas mais de 5000 mil páginas escritas, sejam balelas.

De fato há muitas observações e descrições comportamentais que são verdadeiras, mas isso não muda o fato de que toda a sua tese foi baseada a partir de um pressuposto falso e, portanto naturalmente os frutos seriam podres, conquanto que haja acertos, — os erros superam.

Nota adicional: Freud sintetizou seu conjunto de teorias da psicologia, tendo como pressuposto uma explicação do “pecado original freudiano”. Eu não quero descrever o que Freud disse sobre como o Homem evoluiu, e do motivo de os homens terem essas anomalias que ele descreveu, é tão patético que não ouso colocar isso em meu texto, fique à vontade para pesquisar sobre isso, mas eu não recomendo, pois é nocivo kkkk.

Nota adicional: O Freudismo se propagou na mentalidade e comportamento das pessoas por via da aplicação da ideologia Marcusiana que foi formulada por Herbert Marcuse, e sua aplicação foi tão eficiente em decorrência de que ela se propaga por via das paixões e hoje o ocidente é movido pelas paixões desordenadas –, pelos desejos desordenados e Marcuse sabia que para abalar a estrutura social, era necessário corromper o Homem com o que é desregrado e desordenado e vemos bem isso principalmente em seu estudo maligno que está contido em seu livro “Eros e Civilização”.

Texto: Vinicius Martinez

- Advertisement -

14 COMENTÁRIOS

- Advertisement -

Ultimas Notícias