Home Notícias da Igreja Revolução Muçulmanos invadem festival na Alemanha, agridem e estupram mulheres

Muçulmanos invadem festival na Alemanha, agridem e estupram mulheres

2
867

Segundo jornal espanhol Caso Isolado, a Alemanha voltou a sofrer a presença de numerosos refugiados muçulmanos descontrolada pelo seu desejo de abusar mulheres sexualmente e agredir.

O incidente ocorreu em Schorndorf, localidade pertencente a do estado de Baden-Wuerttemberg , no sul da Alemanha, quando a pequena cidade foi celebrando o Volkfest (Folk Festival).

Um grupo de 50 refugiados apareceram em festas com uma atitude agressiva . Alguns deles estavam armados com facas e até mesmo um deles carregava uma pistola para criar confusão entre os milhares de pessoas que estavam aproveitando o festival.

Na sexta-feira, o primeiro dia das férias, havia três agressões sexuais registradas. Autoridades alemãs prenderam um homem suspeito de origem iraquiana.

Em um comunicado de imprensa, a polícia alemã disse: “Na sexta-feira à tarde, recebemos três autos de agressão sexual contra mulheres. Conseguimos prender um suspeito de origem iraquiana”.

No sábado, uma jovem de  17  anos  foi agredida sexualmente por 3 homens afegãos, os suspeitos também foram presos.

A polícia também informou que hove ataque a dois veículos da polícia e edifícios foram danificados com pedras e pichações.

“A violência que os agentes tiveram que enfrentar foi chocante , “ explicou o porta-voz da polícia.

“Eu estava determinado a conter o caos de qualquer forma. Enfrentamos pessoas muito agressivas e tivemos que trabalhar energicamente para proteger os presentes no festival”.

Fonte: https://expressodiario.com/

2 COMMENTS

  1. As ”maravilhas” do multiculturalismo, que na verdade, nao passa de engenharia social engendrada pelos judeus para subverter o ocidente cristao.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here