Em resposta ao vídeo o Padre Gabriel Vila Verde usou seu perfil na rede social Facebook para responder ao Pastor Agenor Duque:

“Um picareta, que alguns ainda teimam em chamar de “pastor”, comparou Nossa Senhora Aparecida a uma garrafa de coca-cola. Seu nome é Agenor Duque, um dos maiores palhaços que o mundo gospel já conheceu. Anda vestido de mendigo, mas guarda uma Ferrari na garagem, adquirida com o dinheiro dos tolos que o seguem.

Na verdade, ele quer ter IBOPE. Os servos de Satanás sempre irão fazer isso, faz parte do teatro deles. Em nome do “deus dinheiro”, são capazes de fazer qualquer coisa, inclusive fingir que está ressuscitando uma defunta, como se vê nos vídeos do youtube.

Porém, tenha certeza de uma coisa. Agenor Duque foi vomitado pelo inferno há pouco tempo. Mais cedo ou mais tarde, o seu circo irá acabar, como tantos outros já acabaram. Lembra do pastor da Universal que chutou a imagem? Quem fala dele em nossos dias? Onde está sua fama? Foi parar no brejo.

E Nossa Senhora??? Ah… essa daí já tem 2000 anos que nunca sai do auge. Nos quatro cantos do mundo, ela está em segundo lugar nas paradas do sucesso. Só perde para Jesus Cristo, Seu Filho Bendito. Então, bola pra frente…

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here