Texto retirado da pagina da Comunidade Bethânia, fundada pelo Padre Leo.

Conforme trajeto formal e necessário, formulado pela Mãe Igreja, foi apresentado ao Arcebispo de Florianópolis, D. Wilson Tadeu Jönck, por parte da Comunidade Bethânia o pedido de abertura do processo de Beatificação do Pe. Leo.

D. Wilson acolheu, autorizou e incentivou o trabalho nesta direção indicando os passos seguintes. Por estes dias ainda será acordado com um “Postulador da Causa de Beatificação” os passos para a abertura formal do processo e a continuidade do mesmo.

Em breve serão anunciados todos os detalhes.

Convocamos a todos para que rezem nesta intenção, podendo entrar em contato com a Comunidade Bethânia para esclarecimentos e comunicação de possíveis graças.

Visite: bethania.com.br

Pe. Léo, intercedei por nos!

Abraço e paz!

Pe. Vicente, bth

4 COMMENTS

  1. Bom dia …. Será uma alegria muito grande que se faça real esta Beatificação dando procedimento a busca de Santidade de Vida e um Santo Brasileiro….

    Mas como Cristão Católico vejo que os processos de canonização andam a uma velocidade muito grande, é necessário muita prudência e cuidado para tal busca para a Igreja…. Analisar tudo minuciosamente, Não que seja contra a Santidade JAMAIS, Mas sempre o cuidado como a igreja tem tratado Aparições, Beatificações em tempos mais antigos… Que não sejamos levados por um desejo humano de termos Nosso Querido Padre Léo como Santo perante toda igreja…. Pois Cremos e sabemos que Já é um Santo na Gloria de Deus… Que a Igreja possa analisar com calma e friamente para que possa chegar a uma conclusão conforme a vontade de Deus.

    • Pra min ele sera sempre Santo ate hoje as palestras dele sempre fazendo alguem se converter e voltar pra Jesus ou para igreja quando estou triste e nas palestra dele que procuro comforto

  2. Isso só nós deixa muito agraciado por saber no mundo que estamos podemos ser bom e caridoso.
    Que nossa caridade não se desfaz a partir do momento que recebemos um desprezo e sim acolhendo com um sorrisão

  3. O padre Léo com certeza e um santo pois mesmo pós morte continua salvando vidas por este mundo. Sem contar que durante sua vida viveu e pregou o amor de Deus. Eu fico muito feliz em saber do processo de beatificação, uma vez que ele pra um foi santo antes mesmo de morrer, por tudo que fez e tem feito. Por aceitar a sua doença sem reclamar ou lamuriar e acima de tudo por amar a DEUS sobre todas as coisas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 4 =