Acabamos de ser vítimas de um fanático protestante que entrou na Igreja gritando que somos idólatras e derrubou nossas imagens sagradas de Nossa Senhora e São José!
Foi agora pelas 14h na Comunidade Sagrado Coração de Maria em Barcelona na Serra, ES.
Já entregamos as imagens ao restaurador Alvaro Manuel Junior e convidamos a todos a fazerem um Ato de reparação por esta ofensa feita hoje a Deus.
Estamos preparando as Santas Missões que iniciarão sábado, e neste fim de semana temos o Retiro Ami-Ruhama resgatando 77 jovens. O inimigo furioso se manifestou mas a graça de Deus é infinitamente maior e a Cruz do Nosso Senhor já venceu as potências inimigas!
Levanta-te Deus, intercedendo a bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas a milícias celestes. Sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fonte: https://www.facebook.com/padretiagos/

6 COMMENTS

  1. Quanta ignorância com certeza esse não lê as escrituras só escuta o que sai da boca de qualquer um.
    1) Éxodo 25, 16-22
    “Porás na arca o testemunho que eu te der. Farás também uma tampa de ouro puro, cujo comprimento será de dois côvados e meio, e a largura de um côvado e meio. Farás dois querubins de ouro; e os farás de ouro batido, nas duas extremidades da tampa, um de um lado e outro de outro, fixando-os de modo a formar uma só peça com as extremidades da tampa. Terão esses querubins suas asas estendidas para o alto, e protegerão com elas a tampa, sobre a qual terão a face inclinada. Colocarás a tampa sobre a arca e porás dentro da arca o testemunho que eu te der. Ali virei ter contigo, e é de cima da tampa, do meio dos querubins que estão sobre a arca da aliança, que te darei todas as minhas ordens para os israelitas.”
    2) Números 21, 8-9
    “E o Senhor disse a Moisés: ‘Faze para ti uma serpente ardente e mete-a sobre um poste. Todo o que for mordido, olhando para ela, será salvo.” Moisés fez, pois, uma serpente de bronze, e fixou-a sobre um poste. Se alguém era mordido por uma serpente e olhava para a serpente de bronze, conservava a vida.
    3) I Reis 6, 23-27
    “Fez no santuário dois querubins de pau de oliveira, que tinham dez côvados de altura. Cada uma das asas dos querubins tinha cinco côvados, o que fazia dez côvados da extremidade de uma asa à extremidade da outra. O segundo querubim tinha também dez côvados; os dois tinham a mesma forma e as mesmas dimensões. Um e outro tinham dez côvados de altura. Salomão pô-los no fundo do templo, no santuário. Tinham as asas estendidas, de sorte que uma asa do primeiro tocava uma das paredes e uma asa do segundo tocava a outra parede, enquanto as outras duas asas se encontravam no meio do santuário.”
    4) I Reis 7, 28-30
    “Eis como eram feitas essas bases: eram formadas de painéis e enquadradas de molduras. Nos painéis enquadrados de molduras, havia leões, bois e querubins, assim como nas travessas igualmente. Por cima e por baixo dos leões e dos bois pendiam grinaldas em forma de festões. Cada base tinha quatro rodas de bronze, com seus eixos de bronze, e nos quatro cantos havia suportes fundidos que sustinham a bacia, os quais estavam por baixo das grinaldas.”
    Então… e a famosa passagem de Êxodo 20, 4-5?
    Dizem que aquilo que é dito fora de contexto vira contexto. Então, vamos analisar o contexto dessa passagem. Em primeiro lugar notemos que esta suposta proibição está no capítulo 20 de Êxodo; no entanto, 5 capítulos depois vemos Deus mandando construir querubins de ouro. Se deram conta? O mesmo Deus que a princípio supostamente proibiu construir imagens do que há “acima no céu”, agora manda fazer estátuas de querubins, criaturas do céu. Isso se deve porque quando Deus proíbe as imagens, o faz com um fim: Ele conhecia o povo ao qual se dirigia e sabia que poderiam construir uma imagem e dizer “esta imagem é o meu deus”. De fato, isso ocorreu com Israel; construíram um bezerro de ouro para adorá-lo e disseram ‘Este é o Deus de Israel, aquele que nos fez sair do Egito.” (êxodo 35,4).
    A diferença é que as imagens que Deus mandou construir, assim como as imagens que os católicos usamos nas nossas Igrejas, servem como um sinal que nos apontam a Deus, nunca são consideradas deuses. Até a imagem mais linda de nosso Senhor sempre será apenas uma representação e nunca o próprio Deus.

  2. Muita ignorância!! Se acham que “adoramos” e daí? Se é pecado, é nosso, vcs ignorantes evangélicos não tem nada com isso!!! Nos deixem em paz com nossa fé , nossa crença, nosso hábitos e tudo mais.! Pq incomoda tanto a vcs nós venerarmos Maria!! O que vcs tem com isso? Quem tá pedindo a opinião de vcs!! ? Quem fez isso é filho de chocadeira! Não conhece o amor de uma mãe, como nós além das nossas na terra, temos uma no céu!! ACEITEM QUE DÓI MENOS! NOS DEIXEM EM PAZ!! Fique vcs lendo a Bíblia no DECOREBA, ao pé da letra!!!
    VÁ DE RETRO!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here