Ultima Missa do Papa Francisco em Zimpeto, Moçambique

2

O Papa Francisco presidiu nesta sexta-feira, 6 de setembro, a Santa Missa no Estádio Zimpeto, em Maputo, diante de 60 mil pessoas, último evento de sua visita apostólica a Moçambique antes de continuar sua viagem à África.

Em sua homilia, o Santo Padre falou da reconciliação, da luta contra a pobreza, da deterioração do meio ambiente e da exploração.

“Jesus quer encerrar para sempre a prática tão usual – ontem como hoje – de ser cristão e viver sob a lei de talião. Não se pode pensar o futuro, construir uma nação, uma sociedade sustentada na ‘equidade’ da violência. Não posso seguir Jesus, se a ordem que promovo e vivo é ‘olho por olho, dente por dente’”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele já falou do holocausto cristão? Explicou que a esquerda e o globalismo destroem o Homem e a natureza? O comunismo condenado por Pio XII , João Paulo II, Bento XVI, ele usa como profissão de fé? Que papa é esse? Recebe famílias islâmicas no Vaticano, ao invés das vítimas do Islã na Síria? Manda cobrir estátuas nuas do aeroporto de Roma ao Vaticano para não ofender a comitiva iraniana que foi visitá-lo na casa dos Cristãos, onde ele está de passagem. A casa não é dele. E repito: não denuncia o holocausto cristão. Em Burquina Faso, Quênia, no , Marrocos, Egito, onde ele passa na África como se nada estivesse acontecendo? Quem é esse homem? Ele apóia Cristina Kirchner que mantinha amantes mais novos como ministros de Estado às custas da corrupçao e da miséria do povo. Nunca se manifestou contra o atentado a Bolsonaro e a miséria e a destruiçao imposta ao povo brasileiro? O que ele disse ao bispo africano que esclarece aos seus que não migrem para a Europa mas lutem por melhores condições em sua própria cultura? Cancelou todos os trabalhos mantidos desde Pio XII e intensificados como ajuda humanitária e leva do a palavra cristã pelo mundo na formação de jornalistas: um mundo de paz em tempos de conflitos e guerras”. Ele cancelou ! Mas recebeu no início do papado, movimentos campesinos e inclusive Joao Pedro Stedile do MST, condenado por homicídio, formação de quadrilha, incitação ao crime e que se apropriou das doacoes desde a década de 90 – governo FHC – dos governos e empresas da Europa, especialmente França, Alemanha, dos USA, Canadá, que dedtinsvam milhões ao que era considerado o único movimento popular autêntico ainda existe te no planeta. Mas o que a esquerda fez. E os globalistas que mentem com as pautas de biodiversidade e inclusão de todos num mundo sem fronteiras? Chineses, russos, poloneses e alemães (os Papas anteriores) e muitos de nós sabemos que o Islã não é religião mas um movimento de dominaçao, tal qual o perpetrado neste marxismo cultural.

    Papa Herege! Não pense ele que os católicos estão achando ótimo a cara que ele faz empurrando atos solenes . Quando ele deixará a Santa Igreja?
    Queremos respostas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui