15.5 C
São Paulo
quarta-feira, dezembro 8, 2021

VÍDEO: Pai de Alunas denuncia organização criminosa que promove campanha discriminatória contra os Arautos do Evangelho.

Pai de alunas denuncia organização criminosa que promove campanha intolerante e discriminatória contra os Arautos do Evangelho, e é aclamado por meio milhar de pessoas.

Após a conferência da Prof. Dra. Cátia Rodrigues, Coordenadora do Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, um insólito acontecimento marcou a Reunião de Pais e Mestres no Colégio Arautos do Evangelho neste sábado 21/9: o empresário argentino, Dr. Francisco Fernandes, pediu para fazer uso da palavra e conclamou os pais a “lutarem pelo direito de dar aos filhos uma formação católica, segundo o carisma dos Arautos do Evangelho”.

“Enquanto estamos sentados aqui, honrados pelo progresso, pela formação, pela educação que nossos filhos recebem, pessoas organizam um plano para fechar este colégio”, disse ele.

Segundo o pai, “para que os maus triunfem, basta que os bons não façam nada”.

A enérgica e acalorada salva de palmas que Dr. Francisco arrancou do auditório demonstra o quanto os familiares dos alunos estão dispostos a defender seus direitos custe o que custar, ou seja, até as últimas consequências.

- Advertisement -

16 COMENTÁRIOS

- Advertisement -

Ultimas Notícias