Bono, do U2, surpreende frequentadores de uma paróquia na Colômbia

O cantor foi à Missa em Bogotá e comungou como qualquer outro paroquiano

Imagine a cena: você está na Missa da sua paróquia e bem atrás de você, rezando em silêncio, está uma celebridade mundialmente conhecida. Você ficaria surpreso, né? E já pensou se o famoso se levantasse e se aproximasse da fila para comungar?

Foi o que aconteceu na Missa do meio-dia na paróquia do Ginásio Moderno em Bogotá, Colômbia. Os fiéis que participavam da celebração deram de cara com o vocalista da histórica banda U2, que no dia anterior tinha feito um show da da turnê The Joshua Tree 2017 na cidade. Mesmo com a agenda apertada, o vocalista tirou um tempo para receber a Eucaristia.

De acordo com os assistentes da paróquia, Bono chegou à Missa acompanhado de algumas pessoas da sua equipe, ficou reservado na parte de trás do salão, rezou em silêncio e recebeu a comunhão. Era como se fosse mais um paroquiano na Eucaristia dominical.

Mas depois da comunhão, foi difícil deixar o cantor passar despercebido. Muitos quiseram tirar fotos, e ele atendeu todo mundo que estava ali, sem nenhum problema. Depois, Bono foi embora como chegou: sem causar barulhos ou confusão; com a única intenção de sentir a presença de Deus.

No show da noite anterior, Bono fez uma homenagem ao escritor colombiano Gabriel García Márquez e, durante a música One, pediu pela paz no país.

Agora, a banda irlandesa segue para a Argentina, Chile e desembarca no dia 19 de outubro no Brasil. Será que Bono também vai fazer uma surpresa dessa para os católicos de São Paulo?

Fonte: Aleteia

3 comentários sobre “Bono, do U2, surpreende frequentadores de uma paróquia na Colômbia”

  1. Pode ser que faça mesmo uma surpresa, em alguma igreja em São Paulo, há um determinado tempo atrás eu dei de cara com o Bono na catedral de Brasília Nossa Senhora Aparecida, no horário do almoço onde sempre temos missas, então é comum ele ir a igrejas. Que Deus o sempre abençoe sempre.

    1. Existe alguem muito maior que qualquer celebridade que nem sequer foi mencionado nesse site bergoliano,estão querendo desmantelar a igreja, quero ver qual o artista que vai o sangue pra alguém entrar no céu, o autógrafo desse aí não serve de entrada pra lá.

  2. É POR ISSO QUE ESTA BANDA U2 É ABENÇOADA E FAZ TANTO SUCESSO NO MUNDO INTEIRO!!!
    RECENDO O MAIS IMPORTANTE DA VIDA, A COMUNHÃO DE JESUS CRISTO.
    DANDO A ELES A HUMILDADE,A PERSEVERANÇA, A CARIDADE E O AMOR!!!
    SALVE O U2,SALVE A IGREJA CATÓLICA,SALVE JESUS CRISTO!!!!!

Deixe uma resposta