Fale Conosco

CatolicaConect

Declaração do Bispo sobre o estado do Padre Rodrigo Maria.

Notícias da Igreja

Declaração do Bispo sobre o estado do Padre Rodrigo Maria.

“Declaramos ao público que o presbítero Jean Rogers Rodrigo de Souza, pertencente à esta diocese, não possui permissões ordinárias para exercer o ministério sacerdotal. Ademais, não tem permissão de publicar na Internet. Só pode exercer um ministério sacerdotal restringido unicamente dentro de nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Kakueté.”

36 Comentários

36 Comments

  1. Marinho.

    27 de agosto de 2017 at 01:18

    Não significa que fiéis sejam impedidos de dar continuidade ao trabalho anterior do sacerdote nas redes sociais. O próprio Papa João Paulo II sofrera perseguições enquanto sacerdote na Polônia e sabia se sair pelas costas da esquerda naquele país.

    • Adriano

      10 de setembro de 2018 at 10:15

      Católico não tem que ser nem esquerda nem de direita e João Paulo II não justifica pe Rodrigo Maria. Desculpe senhora mas a Igreja não é bagunça, equanto ele estiver em processo tem que obedecer os bispos, isso é voto de todo o padre. Quem garante ou tem prova de que o bispo agiu com vingança? Quem tem provas de que o padre em precesso seja inocente? O que parece é que esse padre é rebelde mesmo e se passa de inocente.

    • satilencia

      18 de setembro de 2018 at 13:18

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você quer comparar mesmo o vulgo Padre Rodrigo com São João Paulo II?? Pelo amor né

  2. Patricia

    27 de agosto de 2017 at 07:17

    Tudo isso pq postava verdades!
    Acredito que o bispo se doeu pelo último poste que falava que católico não pode ser maçom ?

    • Luís Maria Grignion de Montfort

      30 de agosto de 2017 at 22:46

      Quem diz a verdade nem sempre a segue! Postar coisas lindas não significa uma verdadeira santidade pois nunca sabemos o que se passa nos bastidores, más uma coisa é certa, ele sabe tudo.

  3. Filipe Augusto

    27 de agosto de 2017 at 10:50

    Bom, se ele é circunscrito à diocese, o Bispo está certo, e deve ter seus motivos. Há é que contra- pressionar para que o Bispo o libere, mas JAMAIS pedir uma desobediência.

  4. CLAYTON OLIVEIRA RAMOS

    27 de agosto de 2017 at 19:44

    Covarde. Este bispo quer agradar o mundo e não a Deus.

    • Luís Maria Grignion de Montfort

      30 de agosto de 2017 at 23:05

      Não julgue o Bispo sem saber da veracidade dos fatos, faça a devida analise sobre a vida deste EXPADRE.

      • Dih

        1 de setembro de 2017 at 08:59

        Eu sou testemunha viva de quem viveu com ele em algum curto período, e sei também de muita coisa cabeluda que aconteceu dentro da fraternidade fundada por este padre.

        • Francisco

          4 de novembro de 2018 at 19:26

          Como posso saber se é verdade.
          Eu amo a verdade?
          Deus te proteja!
          Abraço fraterno

      • Ana Cristina

        4 de outubro de 2017 at 17:56

        Então só vc forasteiro não sabe o que se passa? Se atualize meu filho! Isto é perseguição diabólico em cima do padre.

  5. Vanessa

    28 de agosto de 2017 at 08:29

    O Padre Rodrigo esta sendo severamente perseguido, pois tem coragem e fé verdadeiras em Cristo Jesus, é filho de Maria e divulga toda a verdade necessária para que muitas cabeças ocas e perdidas despertem. Rezemos por ele e pelo clero, para que o Senhor o proteja e envie mais sacerdotes segundo o coração de Deus.

    • paulo

      20 de setembro de 2018 at 00:03

      seu safado!!!deve ser um amante desse padre tarado.

  6. Roberto domingos

    28 de agosto de 2017 at 08:53

    “Eu digo a vocês, respondeu ele; se eles se calarem, as pedras clamarão. …” (Lucas 19:40).
    Parabéns Pe Rodrigo Maria, eles sempre tentarão destruir aqueles que continuam fiéis ao magistério da Igreja, mas não conseguirão.

    • Luís Maria Grignion de Montfort

      30 de agosto de 2017 at 22:51

      Fiel ao que meu jovem, procure na integra as tamanhas atrocidades que este EXPADRE cometeu, procure saber de sua historia, veja o que vem do vaticano a respeito deste contador de historias. Rezemos pela alma dele pois este já negou a cristo mais de 3 vezes.

      • Andrew

        27 de dezembro de 2017 at 04:03

        Falou, falou e não disse nada Luís… Se tens a verdade mostre, se não fique calado.

      • Vany

        13 de fevereiro de 2018 at 22:35

        Demente falacioso . Mentir pra puxar saco de quem?

  7. flavio

    28 de agosto de 2017 at 11:32

    O tiro saiu pela culatra modernistas infiltrados. Os amigos do padre assumiram a pagina do Facebook e em três dias foram 30 mil novos seguidores. Semente boa dá frutos.

    • João

      20 de setembro de 2018 at 00:02

      rsrs!!!! falta o que para vc acreditar na safadeza desse deegenerado??? um video porno????? deixa de seer retardado. ah, já sei o velho anticristo em ação. tô de olho.

  8. Zulmar

    28 de agosto de 2017 at 15:07

    A maioria dos Bispos amam ferrenhamente o pecado, por isso perseguem quem vive a santidade.
    É triste a situação em que se encontra a Igreja atualmente. É plausível pecar para os católicos modernistas, agora, quem busca a vida de santidade nem parece ser católico para eles.

  9. Alexandre Teofilus

    28 de agosto de 2017 at 16:54

    Se ele está sendo perseguido dentro da própria Igreja, como aconteceu com tantos santos, o tempo e Deus vai dizer! Porém cabe a nós, fieis da Igreja, igualmente acatarmos o que disse o Bispo.

  10. Robson

    28 de agosto de 2017 at 18:00

    Só não podemos esquecer que o primeiro pecado foi o da desobediência. O padre está certo de ficar calado e aceitar. Pois é submisso ao bispo. Mesmo o bispo estando errado o padre tem que obedecer. Lembram de Davi? Mesmo sendo rei não quis matar Saúl e esperou.

  11. Luís Maria Grignion de Montfort

    30 de agosto de 2017 at 22:40

    De santo este não tem nada!
    Cuidado com o lobo disfarçado de ovelha.
    A decisão foi justa e coerente aos pecados cometidos por ele, no qual ninguém pode defender tal decisão pois o mesmo sabe de seus pecados e se ele ama a Deus e a Santíssima Virgem Maria como tanto fala confesse seus pecados diante dos homens aqui na terra, quem sabe ainda tenha uma oportunidade de chegar ao purgatório.

    • Fernando

      30 de dezembro de 2017 at 14:10

      Rapaz já vi que em sua ignorância vc não sabe o que fala, primeiro não existe ” ex padre”, segundo todos que acompanham as diversas aparições de Nossa Senhora, pode ser as que a igreja já deu o aval como não tendo apresentado nenhum desvio aos costumes e moral da Santa madre Igreja, sabem que o que está ocorrendo hj é algo que já foi dito em suas mensagens, terceiro os sacerdotes que defenderem o verdadeiro magistério da igreja será perseguido como está sendo o padre Rodrigo.

  12. Mariana

    3 de setembro de 2017 at 19:42

    Curioso, padre moderninho pode esculhambar o nome da Igreja, e um padrre que apoia a devoção mariana não pode nem usar a internet? Mas não há de ser nada, o padre tem muito mais admiradores do que haters. Salve Maria!

  13. Torres

    4 de setembro de 2017 at 19:23

    O Padre Rodrigo Maria, na minha opinião e um grande homem, que teve coragem de falar verdades incomodas desses atuais lideres católicos, que usam a igreja a tempos para doutrinar os fieis que vivem descuidados das verdades da vida, todos distraídos por novelas, jogos e outros entretenimentos que os afastam da profundidade da vida nesse planeta.

  14. Frederico_Conservador

    4 de setembro de 2017 at 21:17

    Eu sinceramente acho que ele fez nada de errado, apenas falou a verdade e a TL como é forte lá então ele não teve chances e o expulsaram. No Brasil não é diferente, quem inteligente for ao invés de ficar ai no Wpp jogando conversa fora ou na net vendo porqueira ou na TV assistindo a rede Bobo, vai pesquisar sobre a nossa igreja, sobre a união entre PTxIgreja Católicax Teologia da Libertaçãox CNBB, vai ver o que é a Teologia da Libertação e porque que seu criador Leonardo Boff foi excomungado, vai ver o que é a KGB e sua relação com a TL, vai ver o futuro de Nossa igreja se for verdade que o voto foi subordinado para que o Papa Francisco ganhasse para espalhar em todo o mundo a TL. GALERA ABREM O OLHO ENQUANTO É TEMPO, O CATOLICISMO ESTÁ SENDO DESTRUIDO PELO DEMÔNIO E VOCÊS NÃO CONSEGUEM EXERGAR FOR FALTA DE CONHECIMENTO… Que Deus abençoe cada um e derrame o don do conhecimento para que todos possam enxergar a verdade!!!

    • José

      29 de outubro de 2017 at 04:11

      As portas do inferno não prevalecerão.

    • satica

      18 de setembro de 2018 at 13:23

      Ninguém aqui está falando de doutrina não coleguinha. A questão aqui são abusos sexuais cometidos pelo mesmo. O pobre coitado perseguido da Igreja.. o santo que aproveitou da inocência e da bondade do coração de tantas meninas pra satisfazer o seu próprio e bel prazer. O que adianta dizer a verdade e não vivê-la?
      Pense e reflita nas tantas almas que deixaram tudo pra tentar ser de Deus pelas mãos desse verme e hoje lutam para não perder a fé nem a dignidade de dizer.
      Nem todos que se dizem de Deus são amigos de Deus.

  15. Antonio Ramalho

    17 de setembro de 2017 at 14:35

    Conheço pouco o Padre Rodrigo Maria, mas do puco que vi dele me agradou
    imensamente em vê-lo ensinando como manda a Santa Igreja, agora vem essas coisas. A minha tendência é achar que é perseguição. Tomara que logo seja demostrada a verdade em Cristo e ele possa voltar para ensinar como é do seu dever. Salve Padre Rodrigo Maria.Rezo pelo senhor.

  16. JOSE EGIDIO

    24 de outubro de 2017 at 20:11

    PADRE RODRIGO ESTA NO CAMINHO CERTO,ALERTAR OS FIEIS SOBRE A GRAVIDADE DOS PECADOS, E MUITO BOM . QUEM CONHECE ,TEM QUE ESFORCAR MUITO PARA NAO PECAR.COM DEUS NAO SE BRINCA,TODOS SANTOS FORAN PERSEGUIDOS COMO DIS NOS COMENT, SIM ELE SERVE A DEUS, ISTO ENCOMODA ALGUNS,QUE BOM DEUS TEM SEMPRE MI MOSTRADO COISAS BOAS , A PORTA DO CEU E ESTREITA, PORQ VIVEMOS NO PECADO/
    NOSSA SENHORA E MODELO DE OBEDIENCIA, E O ESPELHO ONDE DEVEMOS ESPELHAR, POUCAS MULHERES,HOMENS VESTE DA MANEIRA CERTA ,FASE OUTROS PECAR, ALGUNS PADRES PARECE ATE GALAN , CAUBOIS,ETC. MAS GRACAS A DEUS TEM MUITOS PE BONS ,SANTOS,TEMOS Q RESAR MUITO PARA OS PADRES, DEUS ABENCOA TODOS OS PADRES.

  17. Maria das dores

    14 de novembro de 2017 at 15:52

    Graças a Deus e com o auxilio da santíssima virgem a igreja esta começando a punir o padre por muito de seus erros, deixando ele sem internet e sem fazer missão fora da paroquia , espero que ele seja obediente , porque o que me parece ele ainda anda manipulando os seus seguidores .

  18. Adriano

    10 de setembro de 2018 at 10:17

    Católico não tem que ser nem esquerda nem de direita e João Paulo II não justifica pe Rodrigo Maria. Desculpem mas a Igreja não é bagunça, equanto ele estiver em processo tem que obedecer os bispos, isso é voto de todo o padre. Quem garante ou tem prova de que o bispo agiu com vingança? Quem tem provas de que o padre em precesso seja inocente? O que parece é que esse padre é rebelde mesmo e se passa de inocente.

  19. Hugo Ferreira de Lima

    17 de setembro de 2018 at 13:51

    Com todo respeito ao Padre e aos irmãos que comentaram… O Padre colocou parte do catecismo omitindo palavras para que se parecessem defender o porte de arma da população. Além disso, fazendo uma comparação entre o que diz a CNBB e o texto adaptado por ele do catecismo. Quem segue a Cristo não pode querer armas. O Catecismo diz que temos o direito de Legítima Defesa. Armas para profissionais responsaveis pela segurança. Amem meus irmãos.

    • Francisco

      4 de novembro de 2018 at 19:22

      Temos direito a defesa à vida.
      Quem não ama a vida que deve ficar preocupas com o poste de arma.
      Eu prefiro o terço.
      Abraço fraterno

  20. Victor Silva

    18 de novembro de 2018 at 00:59

    ISSO SE CHAMA ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES!!!!!!!!!! Pelas coisas que ele fala, não é difícil de imaginar que a esquerda esteja tramando estas coisas contra ele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Ultimas postagens

To Top