26.6 C
São Paulo
domingo, abril 11, 2021

Evangelho não é “marketing” (Homilia Diária.1368: Segunda-feira da 1.ª Semana do Tempo Comum)

[bmto id=”3″]https://www.youtube.com/watch?v=9laZ2HVUZEM[/bmto]

O Evangelho com que se abrem, neste início do Tempo Comum, os princípios da pregação de Cristo nos põe diante dos olhos dois pontos de capital importância. A primeira é que o Evangelho, para ser crido, precisa antes de corações convertidos: ele é uma boa-nova que só é boa para os que renovam suas vidas renunciando ao pecado. A segunda é que o Evangelho, para ser bem pregado, tem de ser pregado inteiro, e não por partes: ele é uma verdade que jamais pode surtir efeito se o quisermos “defender” com nossas mentiras ou dele fazer uma peça publicitária, semelhante à primeira propaganda enganosa que houve no mundo, que foi a mentira da serpente. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, e não deixe de acompanhar nossas pregações diárias durante todo o Tempo Comum do ano litúrgico de 2020!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 2 =

- Advertisement -

Ultimas Notícias