[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=qVhzQkW1eTo[/bmto]

BAIXE O APLICATIVO LIVRARIA CATÓLICA https://applivrariacatolica.com.br

Padre Vicente de Paula da Diocese de Assis realiza um ato que vai totalmente contra a doutrina da Igreja e contra a lei de Deus.

« Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; .» Levítico 18,22.

« Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.» Romanos 1,20-27.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =