Satanás promete dar aquilo que ele vai tirar.
Redação (29/08/2022 11:27, Gaudium Press) Os fiéis católicos de Veracruz se manifestaram contra a construção de um templo satânico que está sendo realizado no município de Catemaco, assegurando que este só trará morte e destruição.
O Bispo de Veracruz, Mons. Carlos Briseño Arch deixou clara a posição da Igreja diante deste tipo de crença.
“Claro que somos contra tudo que é destruição; Satanás é o príncipe da destruição e procura nos impedir de levar uma vida feliz na terra. Então promover isso me parece um pouco irracional”, afirmou o bispo de Veracruz.
Acrescentou que o satanismo não é uma verdadeira religião ou relação com Deus e apelou à consciência do povo para não dar espaço a este tipo de ideologias que só levam à autodestruição e danos àqueles que os rodeia.
“O diabo não quer fiéis nem seguidores, mas escravos na vontade, na alma e em tudo”, ressaltou o exorcista espanhol Pe. Francisco Torres Ruiz. “O diabo não concede favores. Portanto, é um erro pensar que isso terá alguma influência positiva nas pessoas”, assegurou.
Ele alertou que aqueles que realizam esse culto e colaboram nesse templo, doando recursos, além de incorrerem no grave pecado da idolatria, “poderiam ter uma forte influência do diabo de qualquer tipo, desde a infestação ou vexação até a própria possessão diabólica”.
“Embora o diabo seja mais forte do que nós, e tenha natureza angélica, qualquer filho de Deus na graça é mais forte e mais poderoso, e o diabo tem medo dele. Somos invencíveis se estivermos com Deus. O inimigo é um anjo decaído, uma criatura e, portanto, não tem poder porque não é Deus, e não concede favores. Só Deus é Onipotente”, concluiu o sacerdote espanhol.
Templo satânico
O bruxo maior de Catemaco, Enrique Marthen Berdón, anunciou que uma igreja satânica em homenagem a Lúcifer será construída em sua casa, onde está localizado seu centro de bruxarias. Antes deste anúncio, ele realizou uma cerimônia de casamento simbólico entre Satanás e uma mulher.
Esta igreja de satanás seria a terceira da América e a primeira do México, pois se juntaria à da Colômbia e à de Detroit, nos Estados Unidos.
O bruxo Enrique Marthen Berdón assegurou que, no México e no mundo, há muitos adoradores de Lúcifer, e nada melhor do que uma cidade tão mística como Catemaco para construir um templo, com doações de pessoas que querem ter um espaço onde possam cultuar o diabo e estar em comunhão com Lúcifer.
O bruxo destacou que será criado um espaço para homenagear satanás, para pessoas que de certa forma acreditam que “el diablo” lhes deu bem-estar, saúde ou dinheiro. Enrique Marthen garantiu que a cada dia cresce a “adoração” e a “fé” em relação a Lúcifer.
“Já não é aquele ser nefasto e negativo que todas as religiões dizem que faz de você um drogado, um assassino, que está na pessoa; quem quer ser bom ou mau não precisa da presença de Deus ou da presença do diabo”.
Infelizmente, as pessoas estão perdendo a noção do bem e do mal. Deixam-se levar pelas apetências e instintos mais baixos, ofendendo a Deus, sem se importarem com seus mandamentos. Procuram satanás para satisfazer seus desejos e caprichos, tornando-se inimigas de Deus, que nos dará a felicidade eterna, se a Ele formos fiéis, apesar de passarmos nesta Terra por privações e sofrimentos passageiros. No entanto, o pai da mentira promete dar aqui e agora a felicidade que ele vai tirar na eternidade.
The post Indignação e repulsa contra a construção de templo satânico no México appeared first on Gaudium Press.