4.6 C
São Paulo
sexta-feira, julho 30, 2021

Série “Paixão de Cristo”, #4: Jesus diante de Pilatos

[bmto id=”3″]https://www.youtube.com/watch?v=cn-IF6_4fog[/bmto]

Levado a Caifás, Jesus foi condenado por ser demasiado divino. Levado a Pilatos, foi acusado de ser demasiado humano. No primeiro julgamento, rasgam-se as vestes dos religiosos perante a “blasfêmia” de quem, sendo a Verdade, jamais poderia mentir. No segundo, rasgam-se os códigos da lei numa tentativa de acusar de rebelde a quem ensinou a obedecer à legítima autoridade; de sonegador a quem ensinou o dever de pagar o justo tributo; e de usurpador a quem disse ser Rei, sim, mas não de um reino deste mundo, como o de César. Eis as três injustiças de que acusam a Justiça, que se deixa condenar para alcançar o perdão dos verdadeiros cativos.
_________________________________________________

SEJA NOSSO ALUNO: http://bit.ly/SejaAlunoCNP!

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/padrepauloricardo!

Também estamos no Instagram (http://bit.ly/2ZnwICQ), no Facebook (http://bit.ly/2NDrQCO), no Twitter (http://bit.ly/2ZqeJes) e no Telegram: (https://t.me/padrepauloricardo). Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Ultimas Notícias