Diante de várias polêmicas midiáticas e famosas “Fake News”, que são lançadas diariamente contra a Associação Arautos do Evangelho, é que colocamos abaixo a homília do comissário designado pelo Vaticano, Cardeal Dom Damasceno, realizada ontem na Basílica Nossa Senhora de Fátima em SP, sede oficial dos Arautos do Evangelho.

Entenda o assunto: Um grupo de mães, apegadas a seus filhos, passaram a militar contra os modus operantes da tradição católica, se revoltaram contra a instituição Arautos do Evangelho e com apoio da desacreditada mídia secular de esquerda, estão a proferir uma escalada diabólica de calúnias e difamações, como por exemplo: que os Arautos são ultraconservadores, fazem parte da maçonaria, espiritismo, e tantos outros absurdos, sendo que não apresentaram nenhuma prova sequer.

Vale lembrar que em qualquer ordem religiosa, assim que a pessoa resolve se tornar um membro religioso, ele deve morrer para o mundo e viver para Cristo e não pode levar sua mãe para dentro do convento, nem fica telefonando para seus parentes 2 ou 3 vezes ao dia, isso já se trata de uma doença que muitas mães sofrem e que a psicologia da o nome de “Síndrome do ninho Vazio”. Todavia, a referida síndrome esta culminando em perseguição religiosa no Brasil.

Assista agora ao vídeo da Homilia de Dom Damasceno.

Segue a baixo vídeo de pais de religiosos desmascarando as calunias.

32 COMMENTS

  1. Agora cai por terra a tese de alguns setores que dizem que os Arautos do Evangelho não são católicos.
    E como disse o Cardeal Damasceno… A nomeação de um Comissário Pontificio é um sinal de predileção.
    Pena que esse tipo de notícia não interessa pra imprensa laica.

  2. O Cardeal pode ficar 10 anos lá que não irá se interar de nada sobre a vida interna dos arautos. Para cada situação um comportamento dos membros e transformação na decoração das casas, escondendo quadros, fotos e relíquias de Plínio, Lucilia e João cla . Já fiz muito isso quando vivia lá, podem não concordar mas sabem que é assim. Respeito quem apoia e peço respeito por pontuar não a favor, saibam conviver com quem pensa diferente de vocês. Expomos experiências e vivências, algo pessoal. Se é errado ou infringe leis não cabe a mim julgar e sim as autoridades.

    • Acho que você esta equivocado, foi lançado uma tese de 5 livros sobre o Dr Plínio, tem livro da biografia da Dona Lucília, qualquer homilia os padres falam de ambos, e isso nunca foi escondido. Um santo para ser canonizado precisa de primeiro ser santo na terra e em suas obras, depois precisa morrer, e depois precisa de uma devoção popular para se começar seu processo de beatificação, Tanto de Dona Lucília quando de Dr Plínio já tem os 3, fora os milagres comprovados por médicos e especialistas, acho que o sr esta muito desinformado.

      • Então publiquem os milagres e que a igreja investigue a veracidade. Sim estou desinformado, 18 anos lá dentro não serviram muito não é? Vi muito bem como ” nasceu ” o ramo sacerdotal… Algumas ocações autênticas, outras sei não. Por favor, não leia com raiva, pois não estou. Obrigado

    • concordo… pode passar lá 10, 100 , 1000, 10.000.00 ,100,000.0000000000 anos lá e nao conseguirá nada…. pois as.portas do inferno nao prevalecerão contra ela !!! a igreja…

      com relação às relíquias aos quadros , à sagrada escrevidão , etc… nao seja ingenuo… isso nao se esconde, isso está piblicado e ancorado na doutrina católica… quem não quer ver isso , esse sim está ocultando a verdade maliciosamente… se o sr viveu lá alguns anos , eu vivi 30… e aqui não é uma questão de respeito a opinião individual… aqui é uma questão de respeito há verdade à fé e razão de milhares de pessoas , religiosos , religiosas e pais de família.

    • Quando falam que vc vivem na lua, vcs fazem chacota…
      Essas coisas só é segredo e mistérios para vcs da seita anti Arautos.
      Bagarre, sempre viva, ordem de Cavalaria, Grand-Retuour, etc… Isso tudo foi publicado no Dom de Sabedoria.
      Vale a pena vcs lerem a colocação pra parar de ficar passando vergonha…

  3. outra pergunta é : depois dessas palavras , a veja , a IstoÉ , e etc ….vao reproduzir a matéria?!?! afinal de contas eles fizeram tanta propaganda a respeito dos interventores, que naturalmente vao publicar o resultado … tao esperado!!!

  4. Muito bonito ver a verdade sendo colocada para todos. Sem mistérios. Que realmente o Cardeal ajude os Arautos a mostrarem a verdade do que eles realmente são, pessoas que dedicam suas vidas a serviço Igreja e de Nossa Senhora.

  5. Muito boas as informações colocados nesse assunto explicando as calúnias ditas por certas pessoas que realmente não conhece os arautos do evangelho, que são uma comunidade religiosa muito fiel ao amor de nosso senhor Jesus e Maria santíssima sempre ensinado o bem .

  6. Salve Maria!!!! Uma pena que existe estas mães apegadas fazendo mal á elas e seus filhos mas o bem prevalece sempre.E aos Arautos que Maria santíssima os abençoe abundantemente cada dia mais para que possamos ter exemplo de amor a Deus a Santa igreja.,A eucaristia mais e mais.

  7. A verdade sempre aparece, essa perseguição religiosa tem que acabar, se essas louças querem seus filhos do lado delas, criam uma bolha e não tiram eles de dentro de casa…
    Uma ordem religiosa tão seria, com tantas vocação deveria ser modelo para outros e o que estão fazendo e levantando calúnias das piores…
    Que este bispo ajude os Arautos no que precisar, pois como estamos com a igreja do nosso lado assim fica mais fácil e acaba com as mentiras que estão sendo alvos.
    Que Nossa Senhora esteja a frente ajudando o bispo a mostrar toda a verdade que não é colocada…

  8. É muito importante que a verdade sobre esses assuntos ditos seja mostrada , pois no mundo de hoje nos mães e pais não importa a religião queremos ver nosso filhos em lugares seguros com pessoas de bem , que fazem o bem . Os arautos do evangelho é um exemplo de bondade e humildade para com os fieis sempre pregando o amor a Jesus Cristo e Maria santíssima.

  9. Como logo se via que era uma enxorada de calunias, acusações sem fundamentos que aquelas pessoas faziam contra os Arautos. Um bispo, cardeal confirma numa missa que o carisma dos Arautos é da Igreja e precisa ser protegida, e a Igreja vê como um apoio para os fieis.

  10. Não entendo..Como pais que colocaram filhos em determinado colégio, se arrependem, e simplesmente, em vez de tirarem seus filhos da escola dantes escolhida, começam a reclamar. Se estão em dúvidas..tirem os filhos deste colégio. Tem todo o direito. São menores ! A lei ainda permite que os pais decidam a vida de menores para o melhor que eles, pais, considerem…

    • Não gente, eu não colocaria filho meu em internato, não…Se apresenta vocação religiosa que ingresse quando completar maioridade. Cruz Credo ! Não dá mais pra confiar. Não é uma questão de um instituto ou de outro instituto. Não dá pra confiar em mais nenhum deles. Como eu disse: Há muita gente bem intencionada dentro desses institutos. Gente de vida reta diante de Deus. Mas não se pode deixar de considerar que nem todos podem estar nesta “sintonia” e é aí que mora o perigo…Se querem ingressar que o façam após se tornarem adultos…

  11. Hoje, não há entidade, seja religiosa, leiga, fundação, ONG, que consiga manter filhos de pais que não desejam que esses filhos lá estejam. Não conheço pais que, diante de dúvidas, mantenham seus filhos em escolas, seja quais forem.
    Se porventura, o que acho muito pouco provável, determinada escola, ou colégio, quer manter alunos contra a vontade dos pais, basta uma denúncia ao Ministério Público e acabou-se….E depois, os pais é que pagam a escola e não são obrigados a pagar escola em que não querem ver os filhos. Ora, ainda não estamos em países em que a religião manda, teocracia, nem o Estado, socialismo, comunismo. Depois, é preciso ter liberdade para saber o que está acontecendo dentro das escolas.Hoje em dia considero pouco usado colocar filhos em internatos. A confiança no ser humano, em geral, está muito abalada neste mundo da segunda década do século XXI. Meus filhos já passaram da idade escolar e estão aptos a decidir a própria vida. Demos uma educação católica a eles, apesar deste mundo estar mergulhado no secularismo. Não acho seguro, por melhor que sejam as intenções de determinadas congregações religiosas que mantém internatos, deixar filhos em regime interno. Não é seguro, pois os institutos de vida religiosa também recebem a influência do secularismo em que vivemos. Ninguém está livre. Vejam o exemplo dos “Legionários de Cristo”. Muita gente foi enganada, que entrou para os legionários. Seu fundador era um padre pedófilo: Marcial Maciel. Vergonhosamente caiu nas graças de São João Paulo II, que, inocentemente, o apoiou, sem nada saber do que acontecia nos bastidores da congregação. Nem sei se, em vida, descobriu o engano que cometeu. Uma vergonha ” Um santo da igreja católica enganado por um padre hipócrita. Se enganam um papa, imagine quem,quando se esconde em pele de ovelha, consegue enganar mais ?

  12. Que eu saiba, “comissário pontifício’ é para investigar denúncias e não é em absoluto uma “predileção” pelos arautos…ainda mais com o atual papa, que todos sabem ser contra a chamada “igreja conservadora” e o que é pior: Um ‘teólogo da libertação’, teologia morta que hoje tenta “ressurgir das cinzas” em forma de rituais pagãos e escondida por detrás da “ecologia” e dos índios. Cruz Credo !!! Os arautos que se segurem com o antipapa Francisco………..ele mais parece um “Bórgia”. Lembram ? Já tivemos dezenas de antipapas na história da igreja. Mais um não fará a mínima diferença. Já estava demorando para surgir mais um mesmo….

  13. Eu já vi mais de um padre jogar no lixo alguns documentos deste papa atual, sem ao menos ler…Está sendo colocado na “geladeira”…é perda de tempo ficar “animizando” a natureza, como faziam os povos primitivos. Confundiam a criação com o criador, como fazem os povos das selvas com suas religiões “animistas’, que dão “personalidade” divina a matas, cachoeiras, rios, etc..Não dá para “engolir” o atual papa seguindo uma procissão, como aconteceu dentro do Vaticano, em cujo altar estava sendo conduzida “pachamama”, uma deusa pagã…que eu saiba, procissão se faz com o santíssimo ou com a Madona, ou com o Corpo de Cristo, por ocasião do “Corpus Christi”, que é nossa comunhão de todos os dias. Fora isto, todas as procissões são veneração a pessoas de carne osso que viveram, morreram e estão no céu (santos e santas de Deus). Procissão com deuses pagãos que não existem !!! Pra mim este papa já está excomungado automaticamente, o que significa que ninguém vai dar a mínima para as excomunhões dele, como já estão fazendo e como faziam por ocasião, na idade média, das excomunhões aplicadas pelos papas “Bórgias”..Obviamente, quem está ele próprio excomungado, não pode excomungar ninguém…Esse é o óbvio ululante !!! Quem adora um ídolo em procissão já está excomungado automaticamente…Cruz Credo…Vejam bem..Não vou discutir aqui com os “evangélicos” ou alguns protestantes que não reconhecem o chamado “culto de veneração a memória”…Mas que este tipo de culto existe, existe..Afinal, o que fazem os militares formados diante do busto de Osório durante o dia de comemoração do General Osório, patrono da cavalaria ? Evidentemente que é um culto de veneração a memória, pois todos sabem que aquele busto é uma representação de uma pessoa e não de uma divindade…Para haver “veneração a memória” a pessoa ali representada tem que ter tido um “trajetória humana”…quem é “Pachamama” ? É a representação da “Deusa terra” dos indígenas catequizados pelos espanhóis. Ora, não é pessoa humana, logo não cabe um “culto de veneração a memória”, pois não teve uma “trajetória humana”, trata-se da “terra”, não de uma pessoa humana. Se não é culto de veneração, só pode ser culto de adoração. Culto de intercessão seria pedir a alguém que interceda por nós a Deus, mas esse alguém tem que ter sido uma pessoa que viveu nesta terral, incluindo a Madona. Podemos pedir, por último, a intercessão dos anjos ? Sim. Mas esses, apesar de não ter tido uma “trajetória humana” vivendo nesta terra, são servos de Deus, que deles se utiliza para servir aos homens, como é o caso dos “anjos da guarda” por exemplo. Sabemos que eles não são “deuses” e aí temos um culto de interseção, mais jamais de adoração. Daí que esta “procissão” com a deusa pachamamma é evidentemente uma idolatria..Ora..excomunhão “latae sententiae”, automática, pior do que declarar o próprio ateísmo, o que também dá excomunhão automática porque não se pode estar na igreja de Deus sem acreditar em Deus ou estar crendo em deuses que não existem, como esta “pachamama”. Cruz Credo !!!

  14. Tem gente que não sabia disto, mas há fotos nas revistas isto é, veja…Papa Francisco seguindo, com bispos, uma procissão dedicada a deusa “pachamama”, e aí…Vão ter coragem de ser reis, profetas e sacerdotes pelo batismo e como “profetas”, denunciar ? Ou vão negar a Cristo por uma pessoa de carne e osso, no caso o Papa Francisco” ????????????????????????Seria o mesmo que se negar a adorar o imperador romano como um deus, nos três primeiros séculos da igreja…Os que faziam isto, se negavam, foram mártires e portanto santos. Mas haviam os covardes que, para não morrerem martirizados, faziam adoração ao imperador…a situação, hoje, é a mesma..como foi na época dos “Bórgia’, papas que vinham de uma única linha familiar..super corruptos…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here