Cláudio Duarte prega contra Nossa Senhora em PARÓQUIA

 

– Lucas 1,43 = Como mereço que a Mãe do meu (SENHOR) VENHA ME VISTAR! obs:. Senhor em grego é Kyrios que se refere a DEUS! E ela foi chamada de Mãe deste Deus que é Jesus!!

A paróquia Nossa Senhora Rainha quis dar a Santíssima Virgem a devoção que lhe é própria em um templo católico. Muito bem, chamou o humorista que se auto-declara pastor, no manicômio muitos tem funções autodeclaradas também, com voz esquisita Claudio Duarte para pregar.  Nossa, foi uma benção!!! Finalmente o “ecumenismo” seria aplicado como se deve. Que lindo!

O dito pastor aproveitou para pregar contra a maternidade divina de Nossa Senhora e a Sua virgindade perpetua. Não acredita? Assista o vídeo:

Cá entre nós, o pastor está fazendo seu papel de servo do maligno. E, o pároco? Bem, vocês respondam.

Texto de Fidespress.com

34 comentários sobre “Cláudio Duarte prega contra Nossa Senhora em PARÓQUIA”

  1. Simplesmente, deprimente! Não vou nem ver. Só vi o enunciado do texto. Tô fora de qualquer pregação destes fanáticos anti-Cristo. Tô fora de qualquer denominação Cristã, que não seja a Igreja dos próprio Cristo. Salve Maria! JESUS É O NOSSO SENHOR E SALVADOR. AMÉM!

  2. ah entendo entao ja q vc disse q maria nao eh mae de Deus entao pra vc jesus nao eh Deus ne?
    pq se jesus diz q ele e o pai sao 1,e que ele eh Deus,entao maria eh mae de Deus filho,vc pastor nao estudou nen 1 pagina do catecismo da igreja catolica para usar essa argumentaçao,a igreja catolica diz q maria eh mae de Deus pq jesus eh Deus,e nao q ela eh mae de DEUS PAI,OU SEJA O CRIADOR,ESTUDE MAIS PARA PODER MELHORAR SUA CRITICAR,POIS E POR CAUSA DESSA IGNORANCIA Q MUITOS CATOLICOS TEM DIFICULDADE DE ACOLHER AQUILO Q LHE FOI DADO PELO PRORPIO JESUS: ”MARIA”, JOAO 19,26-27 ;”QUANDO JESUS VIU SUA MAEE AO LADO DELA O DISCIPULO Q ELE AMAVA DISSE A SUA MAE:MULHER EIS O TEU FILHO,E DISSE AO DISCIPULO EIS AI TUA MAE,APARTI DAQUELA ORA O DISCIPULO ACOLHEU O QUE ERA SEU”
    e digo mais nao eh so a igreja de hj q chama maria de mae de Deus,nossa doutrina vem dos apostolos e tem 2000 anos,ja a de vcs vem de martinho lutero 16 seculos atrazado,e ai em quem acreditar?em jesus q disse “sobre te pedro edificarei a minha igreja e as portas do inferno nao prevalecerao sobre ela” ou acreditar em Lutero,um simples mortal adultero e q diz q qualquer um pode ler e interpretar a biblia do jeito q quer?

    1. Quando ele falou que ninguém pode ser mãe de alguém que é mais velho, eu fiquei tipo:” what? Jesus era mais velho quê Maria? Como assim? Esse pastor deu uma viajada agora.” Enfim, quando falamos Deus , nos referimos ao Pai , ao Filho, ao Espirito Santo, ou seja nos referimos a um Único Deus, O Deus que nos criou/O Deus que nos deu a VIDA e junto com ela o livre arbítrio, deu-nos a capacidade de plantar e colher o que plantamos/O Verbo que se fez carne e habitou entre nos/O Amor que se fez Homem/Ele anda conosco e nos dar dons, é O Espirito da Verdade! (resumindo).

  3. Para que chamar esse fariseu lá?!???
    Tem alguns posicionamentos da nossa Igreja que me deixa estarrecida e muito triste! Nossa Igreja tem tantos excelentes palestrantes, gente!
    Não leio, não assisto e não vejo nada que saia dessa criatura!!!

    1. A igreja como igreja de Cristo não deve fazer acepção de pessoas..corremos esse risco mas o que ele vai entender é que a nossa fé é solidificada na rocha e ele não a detém.

  4. Infelizmente a Mãe não escolhe os filhos que tem. Pastor, pode fazer gracinhas com tudo más, não faz com o que é sagrado não Porquê Deus Ver tudo, quem é vc p dizer ou não que Maria não é a mãe de Deus?

  5. Ele é um palhaço!! Vá para o circo. Pensando bem, é lá q ele está e deve continuar: no circo onde os fiéis ficam rindo como hienas quando deviam estar adorando a Deus !!! Peço um favor a igreja católica: q nao convide mais para nossos templos um ser q não nos respeita!

  6. Sério que eu escutei isso? Será que ele nunca escutou falar na santíssima trindade, que é o pai, filho e Espírito Santo e que são três em uma pessoa e que aquele que ama o pai, ama também o filho, e que o filho é Deus por este motivo, filho de peixe peixinho é então filho de Deus foi o que? Então quer dizer que Jesus é filho de Deus e sendo filho de Deus é Deus por excelência. A me poupe será que nunca vão parar de alfinetar os católicos batendo nesta mesma tecla, esse disco ta furado, queria ver se ficasse falando da sua mãe pastor se ia gostar, acham que Deus não ta vendo isso ne, ai ai fico imaginando a cara de Deus vendo esses absurdos que esses protestantes ficam falando da mãe de Deus, a me faz um favor deixa ela em paz bando de desocupado.

  7. NAO JULGO O PASTOR ELE FAZ O PAPEL DELE DE FILHO DE LUTERO. O CULPADO É E SAO OS PADRES MAL FORMADOS E INCREDULOS QUE NAO TEM O DOM DA PALAVRA E NAO ASSUMEM VERDADEIRAMENTE O SEU MINISTERIO E DAO LUGAR PARA OS FILHOS DE LUTERO PREGAREM EM UMA COMUNIDADE CATOLICA.

  8. De acordo com o raciocínio dele, Maria é Mãe de Jesus, e não de Deus..Logo pra ele Jesus não é Deus….Ignorante!
    Não sabe doque está falando, mal conhece o próprio fundador dá seita q segue.
    Mais oq mais me inoja nessa história toda é o pároco dessa paróquia, com essa “modinha”, de ecumenismo, de ecumênico não t nada, ter admitido tal profanação dá Virgem Mãe de Deus.

  9. SE CREMOS que Deus é Pai; se cremos que Jesus é o Cristo, o Ungido, o Filho de Deus, também precisamos respeitar, honrar e amar a mãe de Jesus, a Virgem Maria.

    Se cremos que todos os que amaram verdadeiramente a Deus nesta vida estão no Céu, e que aqueles que seguiram Jesus e morreram acreditando n’Ele estão ao seu lado, seria o cúmulo do absurdo supor que a mãe do Cristo aqui na Terra não estivesse junto a Ele no Céu. Maria, ela que, segundo a Bíblia Sagrada, era cheia do Espírito Santo, declarou de si mesma:

    “De hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada!” (Lc 1, 48)

    Nunca a Igreja ensinou que Maria é uma ‘deusa’, como acusam alguns dos nossos irmãos ditos “evangélicos”. O Catecismo da Igreja Católica (CIC) deixa muito claro que é sempre o Deus Uno e Trino quem concede as graças. Nossa Mãe e Mãe da Igreja pede por nós, junto a Deus. Jesus concede, porque é nosso Intercessor junto ao Pai, e porque todo o poder lhe foi dado no Céu e na Terra. Maria consegue, pedindo. Se creem que tantos “pastores” conseguem graças e bençãos orando a Jesus, quanto mais ela, a Virgem Maria, que foi e continua sendo muito mais santa, mais unida a Jesus e mais pura e salva do que qualquer ser humano jamais foi?

    Nós levamos o Senhor na mente e no coração: Maria, além disso, o carregou no ventre: a Carne de Jesus Cristo, Deus encarnado, era a mesma carne de Maria. O sangue que fluía em Maria era o mesmo Sangue salvador que fluía em Jesus, e que foi derramado pela salvação da humanidade. Já parou para pensar nisso? Maria cuidou e protegeu Nosso Senhor desde quando Ele, por amor a nós, se fez um bebê indefeso. Que grande absurdo é querer “defender” Jesus tentando diminuir Maria!

    Equilíbrio: é tudo de que precisamos para honrar e venerar Maria do jeito certo. É verdade que alguns católicos se equivocam neste assunto. Quantas vezes vemos pessoas prostradas diante das imagens de Maria nas igrejas, louvando e pedindo bençãos, mas… que pena, logo depois passam incólumes diante do Altar e do Santíssimo Sacramento, como se ali não se encontrasse Jesus Cristo em Corpo, Alma e Divindade! Muitos gostam de repetir que “se Jesus não estiver atendendo, é só pedir à Mãe que ela atende”, como se existisse uma espécie de oposição entre o Cristo e a Virgem; isto é absurdo. Também ouvimos afirmações como: “Tudo com Jesus, nada sem Maria!”… Sabemos que a intenção é boa, mas essas frases são geralmente infelizes, porque Cristo é Deus, Alfa e Ômega, Principio e Fim de todas as coisas. Quem O tem, tem tudo. Para quem está n’Ele, não existem condições. A Santíssima Virgem Maria, Mãe bendita, vive n’Ele, para sempre. Por isso é que se diz que ela que possui a “onipotência suplicante”: Nosso Senhor, por assim dizer, não resiste às suas súplicas; mas devemos entender que Ele é o próprio Amor, em Pessoa – Deus que é Amor –, amor tão sublime e ilimitado que foi capaz de sofrer ao extremo, chegando à se entregar à morte, “e morte de cruz” por amor a cada ser humano. Assim, quando desejamos “a Paz de Cristo”, por exemplo, é desnecessário completar com “…e o amor de Maria”. O Amor que vem de Jesus e de Maria são o mesmo e um só: expressão máxima e perfeita do Amor Divino no mundo, que provém sempre d’Ele, o Autor da Vida e Deus de Amor, e que é pleno nela, para o compartilhar com toda a Igreja.

    Foi a este mesmo Amor que Maria se entregou de corpo e alma; foi deste Amor que ela se fez serva, para se tornar “Nossa Senhora” para sempre. Se existem exageros ao se falar de Nossa Senhora, e isso leva alguns irmãos de outras comunidades cristãs a nos acusar de “idolatria”, devemos saber que, dentro da verdadeira Fé cristã, nada nos desvia da verdadeira Comunhão dos Santos e nem da companhia e proteção da santíssima, amada e sempre Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e de todos nós; exemplo incomparável de santidade sempre ao nosso lado no percurso do Caminho que é Cristo.

  10. Vejo quatro erros neste episódio: 1. Trazer a serpente para sua casa; 2. Achar que a serpente não lhe irá picar (o calcanhar); 3. Escandalizar-se com que a serpente tenha exercido sua natureza, picado; 4. Promulgar, proclamar, divulgar o fato. Portanto, ignoremo-o e a serpente!!!

  11. Além de imitar até a voz do Pe. Léo é um herege que os católicos imbecis ficam babando ovo. Aff me poupe desse ser sem criatividade e ignorante!

  12. Se ele for um Pastor de verdade, não falaria essas asneiras da região alheia. Nem conhece pra falar isso. Parece Pastor enviado do maligno.

  13. Queria saber em que paróquia foi pra escrever pro bispo reclamando do padre que deixou um herege pregar lá. De mal formadores já estamos cheios, não precisamos de um protestante que estudou 6 meses e se autoproclama pastor.

  14. Tantos padres e missionários CATÓLICOS excelentes, ungidos e vão convidar um pastor??? Respeito todas religiões, desde que me respeitem também! Sabem o que é isso? É Paróquia que quer chamar a atenção, ter popularidade. Conheço paróquia que colocou até escola de samba com mulata e tudo em festa de padroeiro pra atrair mais público!!! Muito triste tudo isso…

  15. Falar da mãe de Deus é muito sério, podendo pagar muito caro por isso será que esse pastor de merda gastaria q falasse da mãe dele lógico q não então não vem falar da mãe de Jesus e nossa mãe querida

  16. – Lucas 1:43 = Como mereço que a Mãe do meu (SENHOR) VENHA ME VISTAR! obs:. Senhor em grego é Kyrios que se refere a DEUS! E ela foi chamda de Mãe deste Deus que é Jesus!! nao quer fato bíblico? toma bíblia na cara!!

  17. Absurdo é os nossos padres permitirem esse tipo de pessoa palestrar dentro da casa de nosso pai, e ofender sua mãe!isso sim é um absurdo, permitir que o filho do maligno entre e faça arruaça na casa do pai e ainda insultar Maria santíssima pelo amor de Deus. Não estou neh aí para esse homem, digno de pena estou estarrecida com quem abriu a porta para ele entrar esse sim está se perdendo pois conhece a palavra e ela vós libertará, e permitiu isso inacreditável!

  18. É um babaca mesmo. O cara tem a chance te se infiltrar na igreja católica e faz uma merda dessas. Deprimente. Eu gostava desse cara, mas depois dessa…..

  19. Enfim, todo mundo lutando por uma fé diferente. Resultando em muitos insultos e maldições sendo lançadas contra a vida de todos, e o amor como nas escrituras sendo esfriado a cada segundo pelos próprios entendedores superiores da palavra de DEUS. A igreja se destruindo e aqueles que precisam de ser cuidados por ela sendo esquecidos na escuridão. Use a religião para ajudar e não para fazer seguidores de seus pensamentos, certos ou errados ajudem quem tem sede e não se agridem, pois tenho visto que todos tem conhecimento, usem-o para aqueles que não tem.

  20. Salmos 1
    “1 Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!”

Comentários estão fechados.