Vídeo – Imagem centenária de Nossa Senhora e destruída por travesti no interior de MG.


A Igreja de São Sebastião, localizada em Conselheiro Lafaiete- MG, foi alvo de vandalismo na tarde deste sábado (20). Segundo o padre Daniel Marcos de Lima, ajudou os fiéis a conter o autor do atentado até a chegada da Polícia Militar.

Uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças, da Igreja São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete, ficou completamente destruída quando um travesti de nome Lucas, mais conhecido como Branca, invadiu a igreja, subiu no altar e jogou a imagem no chão.

Após destruir a estátua, o autor foi contido por outros membros da igreja. A  Polícia Militar, foi acionada e levou o homem para a delegacia. Um vídeo mostra o momento que fiéis tentam conter o autor que está completamente descontrolado.

Após o crime que chocou os mineiros, a Paroquia São Sebastião emitiu uma nota sobre o fato;

Nota da paróquia de São Sebastião 

A Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão.

A Imagem ficou destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.

12 comentários sobre “Vídeo – Imagem centenária de Nossa Senhora e destruída por travesti no interior de MG.”

  1. E muito triste essa falta de respeito pelo próximo, mas respeito e menos preconceito. Respeitem o que é sagrado para nós, MÃE do nosso SALVADOR e nossa mãe. ACASO NÃO SABEIS?
    QUE EU SOU DA IMACULADA!
    ACASO NÃO SABEIS?
    QUE EU TENHO UMA ADVOGADA!
    SÓ QUEM JÁ FOI ORFÃO SABE O VALOR DO COLO DE UMA MÃE.
    Que a JUSTIÇA seja feita e esse ser desprezível, page por esse ato tão repugnante.

  2. Quando São Dustan de Carterbury, predeu os pés do demo com as ferraduras de 07 furos bentas o povo quando chegou e o viu, queria bater nele com pedaços de madeira da forja e o Santo não deixou, pois ele queria que o mal saísse de dentro e se torna-se ação e até nisso o nosso herói venceu o maléfico. Querer bater ou agredir esse filho de DEUS desencaminhado (não estou falando de sua sexualidade fique bem claro), pela sua má ação ou pelo mal que fez é cair no mesmo erro do povo inglês do séc. X da era cristã, isso é o que o maligno quer, rezemos por esse moço e peçamos pra DEUS mostrar o caminho de luz pra ele e a imagem que seja recuperada ou outra mais bonita colocada em seu lugar.

    1. Que seja recuperada com as bênçãos daqueles que muito fazem por estas obras sacras, se lembra que Aparecida foi quebrada em mais de 200 pedaços. Que sirva de lição a Sta Igreja por um maior esforço em proteger para que não mais isto ocorra.

  3. Essas pessoas estão desprovidos de Deus no coração, querem ser respeitados mas propagando o ódio e a intolerância. Triste esse ato descabido contra a Santa Igreja.

  4. Que a igreja católica continue a apoiar Nazista, como fez com Hitler . Uma santa quebrada não vale mas que uma vida com sangue nas veias, das que já começaram a morrer antes mesmo do Bostoiolo ganhar. É condenável sim, o preconceito religioso, tanto quanto o é parte da igreja apoiar um torturador. Acho que esse último é ainda mais grave.

  5. Depois são esses que querem exigir respeito da sociedade, não respeitam ninguem e acham que o povo deve respeita-los, mas a este tipo de gente nunca ainda deveria ser obrigado a pagar a restauração da estátua que quebrou

  6. Que Deus tenha Piedade dessa pessoa, pois como Católico e ser humano as vezes pensamos em agir com violência contra os intolerantes, mas penso em Nosso Senhor Jesus Cristo e me acalmo.
    Amém.

  7. Pingback: Travesti invade paróquia e vandaliza imagem centenária - Gospel Planet - O seu portal de noticias evangelico

  8. Pingback: Travesti invade paróquia, vandaliza imagem centenária e termina contido por fiéis – Ajduk’s

  9. Essas pessoas desnaturadas acusam as demais de não respeitá-las, mas são as primeiras a desrespeitarem os valores religiosos, culturais e civilizacionais do nosso povo. Como pretendem elas ser respeitadas se não demonstram o menor respeito pela fé dos demais. O respeito é uma via de mão dupla…

  10. NESTA MESMA IGREJA NO DIA SEGUINTE, PESSOAS MANDADA PELA DIOCESE ESTAVA DISTRIBUINDO UM MANISFESTO ASSINADO PELA DIOCESE EM APOIO AO CANDIDATO HADDAD, O CANDIDATO DO KIT GAY…

    RESUMINDO: TOMAR QUE OS GAYS APOIADORES DO ATEU, QUE A IGREJA APOIA, ENTRE EM TODAS AS IGREJA DE LAFAIETE E QUEM TODOS OS SANTOS…

  11. A Diocese de Conselheiro Lafaiete mandou distribuir o manifesto de apoio ao ATEU HADDAD nas postas das Igrejas…

    Como sabemos o HADDAD é apoiado por todos movimentos gays…

    Assim sendo só me resta torcer para que os gays da cidades invadam todas as igrejas e quebrem todos os santos, afinal é isso que merece quem apoia um ATEU..

Deixe uma resposta