No encontro com membros da Conferência dos Rabinos Europeus, o Papa Francisco disse que não se sentia bem, provocando preocupação nos fiéis.
Redação (06/11/2023 11:59, Gaudium Press) Durante um encontro com membros da Conferência dos Rabinos Europeus, no Vaticano, nesta segunda-feira, Francisco disse que não se sentia bem e, por esse motivo, não iria ler um discurso que tinha preparado.
“Bom dia. Saúdo-vos a todos, dou-vos as boas-vindas e agradeço a vossa visita, que muito me agrada. Mas acontece que não estou bem e, por essa razão, prefiro não ler o discurso que preparei, mas irei dar-vos uma cópia”, declarou o Papa.
Ao contrário do que se especulou, o estado de saúde do Papa não parece ser motivo de muita preocupação. De fato, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, esclareceu que Francisco está um pouco resfriado, e que tinha o desejo de cumprimentar individualmente os rabinos europeus e, por isso, entregou o discurso, mas que manterá a restante agenda desta segunda-feira, que inclui uma audiência para cerca de 7.000 jovens de 84 países.
Na audiência com os membros da Fraternidade Apostólica da Misericórdia, pelos seus 25 anos de fundação, e da Pequena Casa da Misericórdia de Gela, cidade italiana situada na Sicília, pelo seu 10° aniversário de fundação, o Papa Francisco discursou normalmente.
The post Estado de saúde do Papa Francisco appeared first on Gaudium Press.