Homem invade missa armado e causa panico em fiéis .

Must Read

Santa Teresa morreu de amor

Santa Teresa de Jesus teve seu coração transpassado por uma seta de fogo. Redação (15 de outubro de 2020 17:44,...

Igreja é profanada e roubada no México

O ato sacrílego ocorreu durante a madrugada. Capelão celebrou uma Santa Missa na capela em reparação por esta grave...

Há três anos eram canonizados os Mártires de Cunhaú e Uruaçu

Os Santos Mártires foram canonizados em 15 de outubro de 2017, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco, na Praça...



Individuo armado com arma de brinquedo invade igreja catolica em Ponta Porã e causa pânico em fiéis durante evento de comemoração dos 300 anos de aparição de Nossa Senhora de Aparecida no Brasil.

O mesmo foi identificado como, Jose Ronaldo da Silva, que na noite de sexta feira (11) por volta das 21:45hs durante as solenidades de comemoração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida realizado na Igreja Matriz São Jose na cidade de Ponta Porã, onde se encontravam reunidos uma grande multidão de fiéis para assistir uma Missa celebrada pelo Bispo da equipe do Padre Paulo, quando o elemento adentrou a Paróquia, sacou um simulacro de pistola de cor prata e apontou para os fiéis , inclusive para o Bispo que presidia a Santa Missa, vindo a consumar o crime de ameaça a mão armada contra todos os cidadãos que ali estavam reunidos.

A situação causou pânico e tumulto entre os fiéis, já que algumas chegaram a se jogaram no chão clamando por socorro, porque até então, pensava-se que a arma era real.

A guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal), que se encontravam realizando a segurança do evento ao constatar o fato agiram rapidamente, fazendo o uso progressivo da força e obtiveram êxito em desarmar e imobilizar o indivíduo, que recebeu voz de prisão, foi conduzido para ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, o mesmo se encontra em tratamento por sofrer disturbios mentais e que não oferece perigo a população.
A ação do individuo deixou em total evidencia a falta de segurança que atualmente os moradores de Ponta Porã tem de viver a cada dia em uma cidade, onde nem na igreja pode se estar em segurança.

FONTE: http://poranews.com/?p=20234

1 COMENTÁRIO

  1. Padre Zezinho com muita sabedoria fala em defesa a nossa mãe do céu mostrando que todos nós temos que ter respeito pela fé de quem quer seja.Enquanto alguns protestantes deveriam se envergonhar de tamanha ignorância.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − dez =

Latest News

Santa Teresa morreu de amor

Santa Teresa de Jesus teve seu coração transpassado por uma seta de fogo. Redação (15 de outubro de 2020 17:44,...

Igreja é profanada e roubada no México

O ato sacrílego ocorreu durante a madrugada. Capelão celebrou uma Santa Missa na capela em reparação por esta grave ofensa. México – Durango (15/10/2020 16:00,...

Há três anos eram canonizados os Mártires de Cunhaú e Uruaçu

Os Santos Mártires foram canonizados em 15 de outubro de 2017, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco, na Praça São Pedro. Redação (15/10/2020, 16:40, Gaudium...

Bispo Mexicano: presidente deve pedir perdão pelos massacres de Católicos

Bispo recomenda que governo de López Obrador peça perdão pelos massacres de católicos ocorridos durante a chamada “guerra cristera” que aconteceu no México de...

Os Corpos Incorruptos dos Santos: quando só resta a explicação da Fé

Os espíritos racionalistas, ou simplesmente contrários à Fé de Cristo, sempre tiveram problemas com os corpos incorruptos, pois sua existência é uma afirmação, embora...

More Articles Like This