Recentemente se iniciou uma campanha avassaladora de calunias contra a instituição Arautos do Evangelho, mães de ex-arautos se reunirão e começaram uma empreitada para acabar com o Colégio dos Arautos do Evangelho e toda a instituição.

São tantos absurdos que cada matéria diz algo diferente, ao ponto de falarem que os Arautos tem como fundador Plinio Salgado, integralista e fascista, na verdade a instituição tem como inspiração Plinio Correia de Oliveira ao qual recebeu cartas de elogio do Papa Pio XII e fundador da temível TFP conhecida também como terror dos bispos comunistas, o que se passa nessas matérias são acusações sem provas, testemunhos vazios e sem nenhum nexo.

O engraçado que cai juntinho com o Sínodo da Amazônia né, mas isso e só coincidência.

Agora olha que interessante, essas mães que são contra os ensinamentos da igreja junto com Zucci da montfort, o mesmo que chamou a missa de porcaria, começaram com uma matéria no portal Metrópoles, de vies esquerdista e detalhe, o dono do jornal esta preso por corrupção, calunias e varias outras coisas, logo apos, veio a Veja, IstoE, Carta Capital e agora a Rede esgoto de televisão vai soltar uma matéria sabe-se la o que vai ser colocado onde no final desse vídeo você ira ver a gravação do repórter indo ate a sede sem marcar hora comunicando apenas por um e-mail na parte da manhã.

Agora lhe pergunto, como fazer uma reportagem imparcial sem ouvir os dois lados? A instituição tem milhares de pessoas sendo religiosos e leigos consagrados, escolas dos Arautos tem em media umas 15 escolas, e nenhuma reportagem procurou saber o lado dessas milhares de pessoas que são adeptas a essa instituição religiosa e dão testemunhos a favor da instituição religiosa. Abaixo desse vídeo deixo vários testemunhos em vídeo de pais e e ex-membros dos Arautos do Evangelho.

Essa mesma instituição passou por um processo de quase 2 anos de investigação do vaticano sem ter achado absolutamente nada de errado.

E ai vem a pergunta, a quem interessa fechar e aniquilar os Arautos do Evangelho? Da mesma forma que outras instituições serias estão sendo fechadas, como os franciscanos da imaculada, outra ordem tradicional de freiras na frança? A pouco ouvimos um Bispo dizer que o tradicionalismo e um dragão, violento e perigoso, bem enquanto isso a Pachamama e tantos outras aberrações estão sendo cultuadas dentro do vaticano e dentro de ordens progressistas sem nenhuma investigação ou intervenção.

A profanação dentro do vaticano segue solta sem nenhum problema, enquanto as ordens religiosas sérias estão sendo perseguidas e fechadas.