Recentemente se iniciou uma campanha avassaladora de calunias contra a instituição Arautos do Evangelho, mães de ex-arautos se reunirão e começaram uma empreitada para acabar com o Colégio dos Arautos do Evangelho e toda a instituição.

São tantos absurdos que cada matéria diz algo diferente, ao ponto de falarem que os Arautos tem como fundador Plinio Salgado, integralista e fascista, na verdade a instituição tem como inspiração Plinio Correia de Oliveira ao qual recebeu cartas de elogio do Papa Pio XII e fundador da temível TFP conhecida também como terror dos bispos comunistas, o que se passa nessas matérias são acusações sem provas, testemunhos vazios e sem nenhum nexo.

O engraçado que cai juntinho com o Sínodo da Amazônia né, mas isso e só coincidência.

Agora olha que interessante, essas mães que são contra os ensinamentos da igreja junto com Zucci da montfort, o mesmo que chamou a missa de porcaria, começaram com uma matéria no portal Metrópoles, de vies esquerdista e detalhe, o dono do jornal esta preso por corrupção, calunias e varias outras coisas, logo apos, veio a Veja, IstoE, Carta Capital e agora a Rede esgoto de televisão vai soltar uma matéria sabe-se la o que vai ser colocado onde no final desse vídeo você ira ver a gravação do repórter indo ate a sede sem marcar hora comunicando apenas por um e-mail na parte da manhã.

Agora lhe pergunto, como fazer uma reportagem imparcial sem ouvir os dois lados? A instituição tem milhares de pessoas sendo religiosos e leigos consagrados, escolas dos Arautos tem em media umas 15 escolas, e nenhuma reportagem procurou saber o lado dessas milhares de pessoas que são adeptas a essa instituição religiosa e dão testemunhos a favor da instituição religiosa. Abaixo desse vídeo deixo vários testemunhos em vídeo de pais e e ex-membros dos Arautos do Evangelho.

Essa mesma instituição passou por um processo de quase 2 anos de investigação do vaticano sem ter achado absolutamente nada de errado.

E ai vem a pergunta, a quem interessa fechar e aniquilar os Arautos do Evangelho? Da mesma forma que outras instituições serias estão sendo fechadas, como os franciscanos da imaculada, outra ordem tradicional de freiras na frança? A pouco ouvimos um Bispo dizer que o tradicionalismo e um dragão, violento e perigoso, bem enquanto isso a Pachamama e tantos outras aberrações estão sendo cultuadas dentro do vaticano e dentro de ordens progressistas sem nenhuma investigação ou intervenção.

A profanação dentro do vaticano segue solta sem nenhum problema, enquanto as ordens religiosas sérias estão sendo perseguidas e fechadas.

49 COMENTÁRIOS

  1. Cardeal Braz de Aviz, o senhor sabe perfeitamente que vossas atitudes estão erradas. Não continue a persistir.
    Pense no Divino Mestre sendo acusado:
    “Se fizemos mal, nos diga claramente em quê. Senão, por que procura a todo custo nos punir?”
    A vida é passageira! A condenação é eterna!

  2. São todos covardes, mentirosos que não conseguem nem mostrar o rosto com histórias caluniosas! A obra de Plinio Corrêa de Oliveira e de Mons. João Clá jamais acabará!!!
    Pagarão muito caro por isso.

  3. Bem, estou apenas aguardando a exibição da maliciosa reportagem, mais uma antiética e com claro preconceito e intolerância religiosa para ANUNCIAR PUBLICAMENTE E EM TODAS AS REDES SOCIAIS O MEU REPÚDIO À REDE GLOBO DE TELEVISÃO, bem como A DECISÃO ESTENDIDA A TODA MINHA FAMÍLIA DE NÃO VOLTAR A CONSUMIR, ASSISTIR OU ATÉ MESMO ACESSAR QUALQUER PRODUTO QUE VENHA DESTE ÓRGÃO ATÉ QUE ELA TENHA A DIGNIDADE DE DAR AOS ARAUTOS DO EVANGELHO O MESMO ESPAÇO QUE DEU AOS DETRATORES, DE PREFERÊNCIA COM UMA ENTREVISTA COM O FUNDADOR, MONSENHOR JOÃO CLÁ!

  4. Braz de Avis ou Nero? Persegue os verdadeiros cristãos do mesmo jeito senhor 51….. nem depois de tomar “uns goles de água pura” para espantar o calor dá para acreditar em tanta calúnia arquitetada assim…

  5. Malditos e ordinários. Ou seja, a reportagem já estava montada e procuraram só pra dizer que ouviram as duas partes… Ouviram??? Veremos o que vai acontecer!

  6. Veja que Fantástico! A Globo destilando e reciclando as mentiras que se contam desde 2017… Jornalismo sério no Brasil é cada vez mais raro. A pergunta é quem está patrocinando está perseguição????

  7. Desgraçados,nauseabundos e asquerosos!Perseguidores da verdade!Não pegaram um depoimento a favor sequer,e vêm,sem fundamento algum,acusar aqueles que não têm absolutamente culpa nenhuma!!

  8. Como disse uma vez o renomado autor José Miguel Cejas: “A incompreensão, a calúnia, o desprezo: habitualmente,
    esse é o caminho pelo qual os homens e mulheres
    de Deus se unem ao sacrifício do Calvário, junto de um
    Jesus que morreu também como fruto de numerosas calúnias
    e oposições.”
    BASTA DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA! FORA GLOBO!

  9. O que esperar de uma glolixo que só prega fake news para os quatro cantos!
    É uma esquerdista currupta e safada e destruidora de lares com suas programações diabólica.
    Globolixo, abre teu olho vai pagar muito caro pelo que faz…, maldita seja!

  10. Deixo aqui o meu ato de repúdio a esta rede de notícias imunda, caluniosa e tendenciosa! Perseguem uma Instituição a qual testemunho a integridade e seriedade! A custo de que essa perseguição???

  11. Hipócritas, querem destruir a Igreja Católica, só não contavam com os Arautos do Evangelho. Somos unidos ao nosso fundador,sabemos o bem que ele fez e faz a tantas famílias, e não vai ser uma reportagem mentirosa, nesta Globo lixo que vai abalar-nós.

  12. Estamos prontos para a batalha! Somos soldados de Cristo e Ele está do nosso lado junto com Sua Mãe Santíssima. Sairemos vencedores de toda essa calúnia sem fundamento. Creio que tudo isso servirá para despertar a curiosidade daqueles que não conhecem os Arautos do Evangelho, fazendo com que nossas Igrejas sejam visitadas. Assim, todos se certificarão de que se trata da verdadeira Igreja de Cristo.

  13. ESSA REDE GLOBO, DIZ PREGAR A LIBERDADE E NÃO ADMITE O DIREITO QUE A NOSSA CONSTITUIÇÃO NOS OUTORGA DE PENSAR E EXPRESSAR NOSSOS PENSAMENTOS . REPUDIO ESSA INQUISIÇÃO FEITA EM NOME DA FALTA DE MORAL 😡😡😡, POR UMA EMISSORA QUE PROMOVE VARIAS AGRESSÕES À FAMÍLIA 👨‍👩‍👧‍👦E AOS DIREITOS DOS CATÓLICOS .💒 Essa REDE ESGOTO não VAI ATACAR OS GRUPOS LGBTS , OS LADROES DO PAÍS , 🦑O MADURO DA VENEZUELA , EXPORTADORA DO PETROLEO E O PT Seus Amigos. QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA E PRESERVE NOSSOS VALORES , NOSSA “PRATA DA CASA” que São os ARAUTOS DO EVANGELHO” Padres, Famílias, Rapazes e Moças , que desejam levar uma Vida conforme os Valores Cristãos e portanto CATÓLICOS, combatem os Vícios e as Drogas e querem dar uma Educação para nossos Jovens onde se respeitem a Autoridade e o amor à PATRIA BRASILEIRA nosso querido BRASIL🔰🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏

  14. Espero sinceramente que tal reportagem seja fiel é digna da verdade , pois atualmente são realmente raros pessoas e ordens como a dos Arautos do Evangelho a que podemos confiar os ensinamentos cristãos católicos apostólicos romanos , sem politização partidárias principalmente aquelas de vies comunistas que tanta desordem e desgraças já subimeteram os mais inocentes , levando ao holocausto milhares de pessoas em torno de todo mundo

  15. “Se fizemos mal, nos diga claramente em quê. Senão, por que procura a todo custo nos punir?”
    esta frase tem que repercutir nos seus timpanos ate ele deixar esta terra para o Juizo de Deus!

  16. Essa é a rede globo só exibi mentiras atrás de mentiras ! Os arautos do evangelho é uma instituição integra e séria que tem o meu total respeito.

  17. Claro que a #Globolixo ia ser parcial e divulgar só as calúnias… Já é sabido o quanto é inimiga da verdadeira Igreja, da Moral e da Verdade…as, eles não perdem por esperar! Lutaremos pelo direito de resposta!!!

  18. Fica aqui registrado todo o desprezo e ódio a esse lixo de comunicação, perseguição aos Arautos sem direito de resposta, diante de todo o bem que tem realizado.

  19. O demônio usa sempre dos ” mais fracos” dos que não conhecem o amor de Deus para tentar destruir uma instituição que está salvando famílias, que está salvando jovens mostrando o caminho do Senhor.
    Mas os Arautos tem uma Mãe que jamais deixará o mal prevalecer.

  20. Dou todo o meu apoio aos Arautos! Tenho dois filhos lá, que são muito felizes, e sou testemunha da integridade do Monsenhor João Clá. Tenho também um filho que viveu lá por três anos, e hoje ele vive aqui toda a excelente formação que recebeu lá!

  21. #globolixo!! A verdade vai prevalecer. Malditos! Cuidado, estão mexendo nos filhos d’Aquela que é terrível como um Exército em ordem de batalha e que esmagou a cabeça da serpente! Eu repudio a #redeesgoto e toda esta mídia caluniosa e mentirosa, que se “assenta” o mal!

  22. Católicos lutemos contra esta ação diabólica para a destruição da verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana ,e a destruição das famílias ,queremos o direito de resposta .

  23. #vaderetroFantastico A GloboMunistaPodre, como sempre, tenta destruir tudo aquilo que tem por base a família e a religião, tenta difamar os Arautos do Evangelho com mentiras podres sem fundamentos e sem fontes, precisamos acabar com essa pouca vergonha !!!

  24. Mas o que essas mães alegam? Por que estão falando do bispo de Aparecida ? Não entendi nada do que foi dito nessa reportagem, parece que estavam falando com outra pessoa e eu entrei na sala agora e peguei a conversa no meio, pois não entendi o que vão falar na globo, o que as mães alegam, o que o bispo de Aparecida tem com isso e a Amazônia? Podem explicar o que está acontecendo?

  25. Tudo isto faz parte de um plano diabólico de colocar para baixo os poucos que ainda seguem pelos caminhos da tradição católica, os Arautos do Evangelho e outras poucas congregações ainda seguem os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e, esse tipo de perseguição vem mais uma vez mostrar a fragilidade é covardia de todos aqueles que não querem se deixar levar pelo belo e mais ainda que se deixam globalizar. Jesus Cristo não era e nem será glaobalizado. Bem haja o Monsenhor e todos aqueles que ainda lutam pela causa Católica, lembremo-nos das palavras de Nossa Senhora: Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará.

  26. Olá pessoal,
    Quero dizer que a Rede Globo está errada sim em colocar um fato que nem sabem se é verdade infelizmente temos sempre uma resposta da emissora que é ”não apuramos os fatos somente divulgamos o que acontece”,
    eu também sou católico e repudio qualquer tipo de ação contra menores de idade mesmo que sejam por igrejas mas vamos supor que seja um tipo de ritual como mostrado por varias pessoas que frequentam o Arautos do Evangelho devemos respeitar mas mesmo assim nada da direito a qualquer pessoa a bater em outro principalmente um padre. Na minha opinião eu acho que os dois lados estão errados, pelo fato de agressão e também a rede globo por vamos dizer que sejam “calunias” mas não acho que devemos repreender alguém pois seja lá quem estiver certo ou errado, terão que sofrer consequências principalmente o lado errado.
    Por isso não posso dizer se a Igreja está errada ou a emissora pelo fato de não sabermos o que aconteceu de verdade.
    Então gente não se deixem levar por comentários absurdos das outras pessoas e sim busque pesquisar em sites realmente confiáveis o que aconteceu antes de tirarem suas conclusões e saírem acusando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui