Fale Conosco

CatolicaConect

Pastor Valdemiro Ataca Padre Fabio De Melo:”Eu Nunca Vi O Senhor Curar Ninguem”

Notícias da Igreja

Pastor Valdemiro Ataca Padre Fabio De Melo:”Eu Nunca Vi O Senhor Curar Ninguem”

Em seu programa que aconteceu no última sexta-feira o Apóstolo Valdemiro Santiago parou o programa pra atacar o Padre Fábio de Melo
“essa semana eu recebi duras críticas de um padre renomado e até uma pessoa boa aparentemente,criticando a imposição de mãos e a porta aberta na Igreja Mundial…primeiro que eu não te devo nada…Se eu for ouvir suas instruções eu to perdido porque eu nunca vi o senhor curar…”

E o apóstolo prosseguiu abrindo a Bíblia para provar que estava certo mediante um texto bíblico. “aonde o senhor arrumou autoridade pra falar desse ministério aqui?…o senhor vem dizer que não acredita em igreja que usa imposição de mãos,que igreja que o senhor acredita?”,indagou Santiago.

E ao se referir as críticas que recebeu por pedir ofertas,o líder da igreja Mundial atacou:
“O senhor falou de envelope de 300,500,a sua igreja não precisa porque o governo dá vários canais de televisão pra vocês..o senhor também pede mas você não precisa pedir como a gente porque vocês não pagam aluguel,água ,luz ou programa de televisão…cuida da sua vida e da sua igreja,o senhor me perdoe eu nunca vi um paralítico andar na sua igreja,nunca vi um demônio expulso na sua missa”,disparou o pastor.

E ainda fez menção ao barraco protagonizado com Silas Malafaia,e afirmou que ele não se mete em nada e convidou ao padre pra ficar na sua e não se meter na vida dele.

“o senhor falou de envelopinho,imagina se eu vendesse os santinhos que vocês vendem no mundo todo”
E ao mostrar o versículo onde confirmava que Jesus impunha a mão sobre os enfermos o apóstolo disparou: “O senhor ta gravando muito cd e não está com tempo de ler a bíblia seu padre,pior que você gravam música da gente ,eu vou mandar uma letra pra vocês aí”,disse em tom irônico.

Fonte: Fronte Catolico

10 Comentários

10 Comments

  1. João Lara

    16 de julho de 2018 at 12:00

    Esse pastor esquece que tudo o que eles usam foi antes dos católicos e os católicos que criaram, construíram ou guardaram e conservaram durante séculos, para depois eles chegarem e conspurcarem. Quantas catedrais católicas, da Europa, hoje protestantes, foram construídas pelos católicos na idade média. O Novo Testamento foi mantido intacto durante dois milênios até com tempos de perseguição para depois eles se apropriarem dizendo-se donos. Até em Português, o verbo que eles usam é católico: “orar”, de que eles se apropriaram. e a palavra “Evangélico” que tinha um significado e ele modificaram? E por aí vai…

  2. João Lara

    16 de julho de 2018 at 12:14

    Outro comentário: A Igreja é muito criteriosa para aceitar milagres. Exige em primeiro lugar, que uma comissão de médicos examine a pessoa curada e todos os exames anteriores e posteriores, à cura, haja vista o processo que é obedecido em Lourdes, que é o padrão. Somente os casos tidos como sem explicação pela ciência vão para uma comissão formada por teólogos, sendo permitida a presença, também, de médicos. Dos seis mil e tantos casos de cura, em Lourdes, tidos sem explicação, somente setenta e seis são considerados pela Igreja, como milagres, desde 1858. Seria oportuno o pastor introduzir esse critério de seriedade em seu templo e veremos então, quantos milagres realmente ele fez! Uma perguntinha indiscreta: Nâo são vocês, protestantes que negam a intercessão dos santos e que os fieis devem pedir diretamente a Deus? Como a cura não se dá em domicílio, mas tem que ser no templo do pastor que intercede? …

  3. Marcelo

    16 de julho de 2018 at 12:20

    Coitado deste Valdomiro. A Igreja que Jesus fundou é uma só e não foi a dele, porque veio quase dois mil anos depois depois de Cristo.

  4. Peixeira

    16 de julho de 2018 at 21:13

    Vc Valdomiro é um merda seca. Vagabundo. sem vergonha.safado que toma dinheiro de inocentes. Aguarde sua hora vai chegar vc vai ter que acertar sua contas com Deus. Tá e vai ser aqui na terra …

  5. Lilian

    16 de julho de 2018 at 23:06

    E o povo nunca viu esse Valdemiro não cobrar nada. Falsos profetas farão as mesmas coisas está escrito pena que o povo não lê a bíblia e se aproveitam pra vender a palavra de Deus pra ficarem ricos

  6. Alessandro

    17 de julho de 2018 at 05:00

    Valdemiro e sua laia não podem falar nada
    XEREBECANTO #IAPG

  7. Gustavo

    17 de julho de 2018 at 14:41

    Esse Valdomiro é um charlatão !!!

  8. Nancy aparecida celli

    17 de julho de 2018 at 15:12

    Esse valdomiro não tem moral pra nada está sendo investigado e pior foi bloqueado seus bois fala sério vc não tem vergonha na sua cara valdomiro chantagista.

  9. Paulo

    17 de julho de 2018 at 16:58

    Igreja que é fundada por esses falsos pastores ficando ricos encima dos fiéis .e espulsar demônio,sei, existe inpenotissimo.falar da bíblia é fácil ,agora vcs pastores querem seguir a bíblia,entao entregue tudo que vcs tem ,e segue a vida de Jesus sem nada para se prender.ai sim vou falar que vcs pastores são mandado por Deus.outra coisa a igreja é o povo e não esses pastores que falam que a igreja é deles.isso é ridícula.gente igreja é o povo e não pastores de paletó.igreja que só fala em dinheiro sai fora é muito dinheiro ,ajuda quem precisa.

  10. Willy Franz

    4 de agosto de 2018 at 19:50

    Eu sei que Fábio de Mello não vai deixar isso passar em branco: ele vai chorar!

    Gente, acordem, Fábio de Mello nem padre é! Quem leu a Biografia dele ou assistiu algum programa no qual ele participou, o próprio Fábio de Mello confessa que namorava quando era Seminarista, pois foi para o Seminário sem querer ser Padre! Gente, isso torna a Consagração dele INVÁLIDA!!!

    Quanto ao auto-proclamado “Pastor” e “Apóstolo” (só se for do antiCristo, tal como foi chamado Lutero em seu Santo Decreto de Excomunhão), este merecia que um Padre Tradicionalista colocasse esse verme no canto dele! Fosse à televisão e o chamasse para um debate público! Quero ver esse idiota bater em um Sacerdote de Deus, guiado pelo Espírito Santo e formado na Verdadeira Teologia e na Verdadeira Filosofia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Ultimas postagens

To Top