Home / Notícias da Igreja / Audiências Gerais do Papa Leão XIV serão retomadas nesta quarta-feira

Audiências Gerais do Papa Leão XIV serão retomadas nesta quarta-feira

A última audiência do Pontífice, antes de sair para suas férias de verão, foi realizada na Praça São Pedro, no dia 25 de junho.

Audiencias Gerais do Papa Leao XIV serao retomadas nesta quarta feira

Cidade do Vaticano (29/07/2025 10:15, Gaudium Press) Após um período de descanso em Castel Gandolfo, o Papa Leão XIV retomará nesta próxima quarta-feira, 30 de julho, as Audiências Gerais. A última audiência do Pontífice, antes de sair para suas férias de verão, foi realizada na Praça São Pedro, no dia 25 de junho.

Em agosto Papa retornará a Castel Gandolfo

No dia 15 de agosto, o Santo Padre retornará a Castel Gandolfo, onde deverá presidir uma Santa Missa por ocasião da Solenidade da Assunção da Bem-Aventurada Virgem Maria e rezar o Angelus na Praça da Liberdade. No domingo, 17 de agosto, o Pontífice conduzirá a oração do Angelus, também na Praça da Liberdade, retornando ao Vaticano no mesmo dia.

Além da Audiência Geral e de outros eventos que contarão com a presença do Papa, neste final de semana Leão XIV participará do Jubileu dos Jovens. O encontro internacional reunirá jovens provenientes de diversos países em Roma para participar deste importante evento jubilar.

Encontro de Leão XIV com os jovens

No dia 2 de agosto, sábado, os jovens se reunirão com o Papa em Tor Vergata, na imensa esplanada que, vinte e cinco anos atrás, foi palco da inesquecível vigília com São João Paulo II. Ali haverá um momento musical com testemunhos e confraternização, além de uma vigília marcada para iniciar às 20h30 (horário local).

No dia seguinte, domingo 3 de agosto, às 9h (horário local) (4h de Brasília), ainda em Tor Vergata, Leão XIV celebrará uma Santa Missa com os jovens e ao meio-dia recitará o Angelus. (EPC)

The post Audiências Gerais do Papa Leão XIV serão retomadas nesta quarta-feira appeared first on Gaudium Press.