Exorcista explica razões pelas quais aumenta o satanismo no mundo

Must Read

Ataques contra igrejas no Chile fizeram parte de ritual satânico, assegura exorcista

Segundo o Padre Luis Escobar, são abundantes os sinais satânicos presentes nesses atos, o que destaca a existência de...

Medjugorge: Santa Sé excomunga padre “diretor espiritual” dos videntes

Tomslav Vlasic está proibido de “participar –de qualquer forma– como ministro na celebração da Eucaristia ou qualquer outra cerimônia...

Universitários americanos organizam consagração a Nossa Senhora em todo o país

Basta uma faísca para iniciar um incêndio: universitários da Flórida querem espalhar pelo país a chama da devoção a...



Fonte: ACIdigital (ACI).- O exorcista da Diocese de Reggio Emilia (Itália), Pe. Ermes Macchioni, advertiu que o satanismo está aumentando no mundo porque querem substituir Deus pelas idolatrias que estão contra o projeto divino e porque os que se dizem cristãos rezam pouco ou o fazem mal, e indicou que para reverter esta situação é necessário rezar o Santo Rosário.

Em declarações à revista italiana ‘La Fede Quotidiana’, o sacerdote assinalou: “O satanismo, com suas terríveis consequências, efetivamente está crescendo, é necessário reconhecê-lo e isto deveria nos levar a fazer um exame de consciência”.

Sobre as razões deste aumento, o exorcista explicou que “parece que cada vez mais perdemos a fé, a sociedade vive em um modo pagão e podemos dizer que está em ação a tentativa, inclusive difusa, de eliminar Deus da vida pública para substituí-lo pelo ‘eu’”.

“Atualmente, o homem se sente autorreferencial, pensa que não necessita de Deus. Tudo isto leva a idolatria do dinheiro, do êxito, do poder custe o que custar, do sexo descontrolado e contra o projeto de Deus, da pornografia. Além disso, rezam pouco e inclusive mal”, assinalou. Fazem “adaptações pessoais na oração, cada um acrescenta, tira, coloca algo sem ter a devida consideração à intenção da Igreja e sua tradição”, lamentou.

Além disso, indicou que “muitas pessoas que se dizem cristãos não rezam e a oração é a medicina fundamental da alma contra Satanás”. Por isso, exortou a rezar o Rosário, “que é uma arma potente e benéfica”.

O Pe. Macchioni recordou que ”tudo o que está contra o projeto de Deus vem do demônio e é inspirado por este”, como por exemplo, o grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS).

“O ISIS mata em nome de um deus, isto é uma loucura e está contra o verdadeiro Deus. Saibam bem que tudo que está contra Deus provém de Satanás”, afirmou.

Ante as ações do maligno, o Pe. Macchioni assinalou que “uma medida dissuasiva formidável contra a insídia do demônio” é a Virgem Maria, pois “faz com que ele fuja com a meditação e a oração do Rosário”.

Além disso, encorajou a pedir também a ajuda dos santos, pois o demônio tem medo deles, entre outros, São Pio de Pietrelcina, Santa Gema Galgani e São Bento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =

Latest News

Ataques contra igrejas no Chile fizeram parte de ritual satânico, assegura exorcista

Segundo o Padre Luis Escobar, são abundantes os sinais satânicos presentes nesses atos, o que destaca a existência de...

Medjugorge: Santa Sé excomunga padre “diretor espiritual” dos videntes

Tomslav Vlasic está proibido de “participar –de qualquer forma– como ministro na celebração da Eucaristia ou qualquer outra cerimônia de culto público. Bréscia – Itália...

Universitários americanos organizam consagração a Nossa Senhora em todo o país

Basta uma faísca para iniciar um incêndio: universitários da Flórida querem espalhar pelo país a chama da devoção a Maria para conduzir almas a...

“Morte ao Nazareno”: Novo grito de “Crucifica-o!”?

Declarar “morte ao Nazareno” é uma frase que demonstra um ódio total à Santa Igreja Católica e seus ensinamentos ao longo dos séculos. Redação (26/10/2020...

Papa no Angelus: o verdadeiro amor ao próximo baseia-se no amor a Deus

Não é verdadeiro amor a Deus o que não se expressa no amor ao próximo; não é amor verdadeiro ao próximo o que não...

More Articles Like This