Pastor sul-africano afirma que foi ao inferno e matou o diabo

Must Read

Bento XVI: silêncio, espera e desenlace

Bento XVI, figura sobre a qual os séculos futuros muito hão de falar, continua sendo personagem de proa das...

Como foram os ataques contra a Igreja Católica no Chile?

Os bombeiros foram recebidos com pedradas, sendo impedidos de trabalharem no combate ao incêndio. Chile – Santiago (20/10/2020 11:00, Gaudium...

Arcebispo de Santiago condena ataques sacrílegos contra igrejas no Chile

Dom Celestino Aós convidou os fiéis católicos do país a realizar atos de desagravo em reparação contra esses ataques...



Na Páscoa do ano passado, o mesmo pastor afirmou aos seus fiéis que esteve no céu e vendeu as fotos por mais de 1,2 mil reais

A imprensa sul-africana divulgou nas últimas horas uma postagem no Facebook do pastor Paseka Motsoeneng, também conhecido como Pastor Mboro, onde ele afirmava ter ido ao inferno e matado o diabo.

O religioso escreveu que foi até o inferno e chegando lá viu “uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo Satanás” e que ele, inclusive viu muitos políticos da África do Sul nessa fila.

“Fiquei tão chocado porque eles viveram como anjos aqui na Terra. Eu pensava que eles estavam no céu”, declarou o pastor ao falar sobre os políticos que viu no inverno.

Ainda na postagem, ele afirmou que Satanás o viu e entrou em pânico por saber que ele seria morto. “Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei e Satanás foi a minha última vítima”, declarou o pastor.

Segundo o site Daily Voice, o primeiro a publicar a história do pastor, por conta das críticas que Motsoeneng recebeu nas redes sociais, ele acabou apagando a postagem.

Religioso tem histórico de contar mentiras

Todo cristão sabe que Satanás terá seu merecido fim dado pelo próprio Deus, como lemos em Apocalipse. Logo a versão do pastor Mboro é uma das várias mentiras que ele tem contado aos seus seguidores.

Segundo o Daily Voice, no ano passado o mesmo religioso disse aos seus fiéis que tinha ido até o céu. Isso aconteceu durante a Páscoa e lá ele tirou fotos usando seu smartphone da Samsung.

O site diz que o religioso vendeu as imagens “do céu” por 5 mil rands, que em real daria cerca de R$ 1.251. E não foi só isso, ele fez uma campanha cobrando 10 mil rands para levar pessoas até o céu.

Outra mentira contada por ele, foi que ele teria “recebido de Deus” uma BMW i8 avaliado em 2 milhões de rands, presente este dado a ele por “ter ajudado os pobres”. “A Bíblia diz que aqueles que cuidam dos pobres serão exaltados por Jesus. Eu tenho ajudado os pobres. Deus me recompensou com um i8”, disse o pastor.

Com Informações Daily Voice.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 19 =

Latest News

Bento XVI: silêncio, espera e desenlace

Bento XVI, figura sobre a qual os séculos futuros muito hão de falar, continua sendo personagem de proa das...

Como foram os ataques contra a Igreja Católica no Chile?

Os bombeiros foram recebidos com pedradas, sendo impedidos de trabalharem no combate ao incêndio. Chile – Santiago (20/10/2020 11:00, Gaudium Press) Impactante e ameaçador para...

Arcebispo de Santiago condena ataques sacrílegos contra igrejas no Chile

Dom Celestino Aós convidou os fiéis católicos do país a realizar atos de desagravo em reparação contra esses ataques sacrílegos. Chile – Santiago (20/10/2020 09:00,...

Pandemia: 68% da população procurou a oração para enfrentar a Covid-19

Uma pesquisa feita em 95 países mostra que 68% da população mundial voltou-se para a Fé para enfrentar a adversidade da pandemia. Redação (20/10/2020, 10:30,...

O que é a maturidade na fé e como alcançar essa virtude

A maturidade na fé cristã é colocada de forma muito frequente nos escritos de São Paulo. Ele passou de infantil, imaturo na fé, para...

More Articles Like This