Segundo jornal espanhol Caso Isolado, a Alemanha voltou a sofrer a presença de numerosos refugiados muçulmanos descontrolada pelo seu desejo de abusar mulheres sexualmente e agredir.
O incidente ocorreu em Schorndorf, localidade pertencente a do estado de Baden-Wuerttemberg , no sul da Alemanha, quando a pequena cidade foi celebrando o Volkfest (Folk Festival).
Um grupo de 50 refugiados apareceram em festas com uma atitude agressiva . Alguns deles estavam armados com facas e até mesmo um deles carregava uma pistola para criar confusão entre os milhares de pessoas que estavam aproveitando o festival.
Na sexta-feira, o primeiro dia das férias, havia três agressões sexuais registradas. Autoridades alemãs prenderam um homem suspeito de origem iraquiana.
Em um comunicado de imprensa, a polícia alemã disse: “Na sexta-feira à tarde, recebemos três autos de agressão sexual contra mulheres. Conseguimos prender um suspeito de origem iraquiana”.
No sábado, uma jovem de 17 anos foi agredida sexualmente por 3 homens afegãos, os suspeitos também foram presos.
A polícia também informou que hove ataque a dois veículos da polícia e edifícios foram danificados com pedras e pichações.
“A violência que os agentes tiveram que enfrentar foi chocante , “ explicou o porta-voz da polícia.
“Eu estava determinado a conter o caos de qualquer forma. Enfrentamos pessoas muito agressivas e tivemos que trabalhar energicamente para proteger os presentes no festival”.
Fonte: https://expressodiario.com/